Ediçao Da Semana

Nº 2741 - 05/08/22 Leia mais

Lorran, ex-jogador do Flamengo, foi baleado nessa segunda-feira (19), em Canoas, no interior do Rio Grande do Sul. O atleta levou um tiro na panturrilha, precisou passar por cirurgia e segue internado, mas seu quadro de saúde é estável. Segundo informações do site R7, o ex-jogador e um amigo foram baleados dentro de um carro durante a madrugada.

Inicialmente, a polícia investigava o caso como tentativa de assalto, porém a hipótese foi descartada após o amigo do jogador ter sido identificado. De acordo com a Polícia Civil, Lorran estava em companhia de um dos traficantes mais procurados da região metropolitana de Porto Alegre.

O suspeito, que também foi baleado, não resistiu aos ferimentos. As investigações indicam que a dupla foi vítima de uma emboscada. A polícia apura ainda qual a relação entre o jogador e o criminoso.

Lorran chegou ao time profissional do Flamengo em 2011, após ser campeão na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na época o jogador era visto como uma promessa no clube e ganhou elogios até de Ronaldinho Gaúcho, astro principal do time naquele momento.

De acordo com a diretoria do São Paulo (RS), o contrato entre o atleta e o clube já havia encerrado. Lorran passou por clubes em vários estados: Audax-SP, Madureira-RJ, Grêmio Anápolis-GO, Tupi-JF, Brasília, Rio Branco-PR, Bangu-RJ, além de Flamengo e São Paulo.