Esportes

Acompanhado por crianças, Bolsonaro é vaiado no Allianz Parque

Crédito: Reprodução

Willian passa por Jair Bolsonaro na comemoração de título do Palmeiras (Crédito: Reprodução)

O presidente Jair Bolsonaro foi ao Allianz Parque neste sábado para acompanhar o jogo entre Palmeiras e Vasco pelo Campeonato Brasileiro. Bolsonaro chegou pouco antes das 16h e logo foi ao gramado acompanhado por dezenas de crianças e do presidente do Palmeiras, Maurício Galliote.

As arquibancadas estavam vazias, mas a maior parte dos torcedores vaiou o presidente do País assim que ele acenou para o público. Bolsonaro ignorou os protestos. Uma menor parte aplaudiu o mandatário, que seguiu para o centro do campo.

Para tentar amenizar as críticas, o presidente pegou uma criança no colo. Não deu muito certo. Ele acenou mais uma vez e recebeu novas vaias. Bolsonaro então deixou o gramado e subiu para o camarote do presidente do Palmeiras. Lá foi recebido também pela presidente da Crefisa, Leila Pereira, por conselheiros e ex-presidentes do clube, como Serafim Del Grande.

No camarote, Bolsonaro posou para fotos ao lado de Galliote. Na porta, muitos seguranças protegiam e checavam cada um que entrava e saía. A reportagem do Estado tentou ficar por alguns minutos por ali, mas logo foi convidada a se retirar.