Um carro da Secretaria de Saúde de Ribeirão do Pinhal bateu na traseira de um bitrem na madrugada desta segunda-feira (16), na BR-376, próximo a Ponta Grossa. Aparecida Lima Gallo da Silva, 58 anos, vítima do acidente fatal acompanhava o marido Vicente Reis da Silva, que viajava para atendimento médico, em Curitiba.
Veja também
• Rodovia Fernão Dias tem faixas bloqueadas após acidente com caminhão-baú
• Neto, um dos sobreviventes do acidente da Chapecoense, se aposenta
• Acidente com ônibus na Rio-Santos matou adolescente e deixou 12 feridos
Em nota, a Prefeitura de Ribeirão do Pinhal lamentou a fatalidade informando que o veículo saiu do município na noite de domingo (15), transportando o motorista e cinco passageiros, com destino a Curitiba para tratamentos médicos. Segundo o motorista Claudio Roberto Firmino, no momento do acidente chovia e tinha muita neblina, o que, segundo ele, acarretou na colisão que provocou a morte da passageira Aparecida Lima Gallo da Silva, 58 anos, que acompanhava o marido Vicente Reis da Silva. Os demais ocupantes do veículo, incluído o motorista, tiveram ferimentos leves e foram encaminhados ao Hospital Regional de Ponta Grossa e Hospital Municipal Dr. Amadeu Puppi.
A nota informa ainda que, logo que tomou conhecimento do acidente, o Executivo deslocou uma equipe para acompanhar e dar toda assistência aos envolvidos.
Outros três ocupantes do veículo foram encaminhados ao Pronto Socorro de Ponta Grossa, sem risco de morte.