Nesta sexta-feira (05), aconteceu mais um acidente na descida do Anel Rodoviário, na região oeste de Belo Horizonte, em Minas Gerais. 

Segundo o G1, duas carretas, dois caminhões e dois carros se envolveram na batida. Um dos carros ficou destruído, virado de rodas para cima e prensado debaixo de um caminhão. 

Uma ambulância da concessionária Via 040 atendeu um motorista com ferimentos leves. A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Barreiro, no bairro Diamante. De acordo com a Polícia Militar, assim que receber alta, ele terá que prestar esclarecimentos, já que não tem habilitação. 

Um caminhoneiro machucou o nariz, mas não precisou de atendimento médico. Todos os seis motoristas envolvidos no acidente fizeram o teste do bafômetro, mas não foi detectado sinais de embriaguez. 

“A pista estava molhada no momento. Mais do que uma pista de rolamento que é o Anel Rodoviário, com seis quilômetros de declive, é necessária a conscientização do condutor”, explicou o tenente Pedro Henrique Barreiros.