Um acidente deixou três pessoas feridas na tarde desta quinta-feira (2) no barracão da escola de samba Tom Maior, localizado na Fábrica do Samba, região central da capital paulista.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incidente aconteceu após as pessoas serem prensadas por um guindaste. Seis carros e um helicóptero dos Bombeiros foram até o local para socorrer as vítimas. Dois homens, um de 22 e o outro com 227 anos foram levados para prontos-socorros por conta das contusões.

Já a terceira vítima precisou ser levada pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar, aos Hospital das Clínicas, por conta de fratura exposta na perna.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Blog do Rei Momo (@blogdoreimomo)

Em nota, a Liga das Escolas de Samba de São Paulo informou que “toda a assistência necessária foi prestada”. Vale ressaltar que, diferente do que ocorria no passado, a Fábrica do Samba possui uma estrutura feita para receber as escolas de samba do Grupo Especial do Carnaval da capital paulista. Com isso, cada agremiação tem seu espaço para produzir seu desfile.

Penúltima escola a passar pelo Anhembi no próximo dia 17 de fevereiro, a Tom Maior levará para avenida o enredo “Um Culto às Mães Pretas Anvestrais.