Um passeio de moto aquática terminou de forma trágica em Mariana, em Minas Gerais. Uma mulher teve seu couro cabeludo arrancado no último domingo (12).

De acordo com relato dos bombeiros, a vítima é moradora da cidade e sofreu várias lesões pelo corpo após se debater várias vezes para se desvincilhar, enquanto o cabelo era sugado pelo motor, conforme apuração do UOL.

O incidente aconteceu durante uma passeio na Represa da Fumaça, onde a mulher estava com os familiares do namorado.

Em dado momento, a mulher caiu na água e por estar com o cabelo solto acabou sendo sugada pelo motor da moto aquática.

Com isso, o couro cabeludo da vítima acabou sendo arrancado, deixando parte do crânio exposto. O Corpo de Bombeiros foram acionados e fizeram um resgate por helicóptero por conta da gravidade do caso.

Os presentes no local do acidente foram orientados a cortar o cabelo da vítima antes da chegada dos bombeiros. A mulher chegou a perder a consciência várias vezes, ela teve politraumatismo, além de várias lesões pelo corpo.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

A vítima foi levada para o hospital João 23, em Belo Horizonte, com vida. Em nota, a unidade de saúde informou que “não informa estado de saúde de seus pacientes, nem mesmo confirma sua internação, por motivos de sigilo de prontuário”.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias