Acidente com moto aquática arranca couro cabeludo de mulher em Minas Gerais

Divulgação Corpo de Bombeiros
Mariana, em Minas Gerais Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros

Um passeio de moto aquática terminou de forma trágica em Mariana, em Minas Gerais. Uma mulher teve seu couro cabeludo arrancado no último domingo (12).

De acordo com relato dos bombeiros, a vítima é moradora da cidade e sofreu várias lesões pelo corpo após se debater várias vezes para se desvincilhar, enquanto o cabelo era sugado pelo motor, conforme apuração do UOL.

O incidente aconteceu durante uma passeio na Represa da Fumaça, onde a mulher estava com os familiares do namorado.

Em dado momento, a mulher caiu na água e por estar com o cabelo solto acabou sendo sugada pelo motor da moto aquática.

Com isso, o couro cabeludo da vítima acabou sendo arrancado, deixando parte do crânio exposto. O Corpo de Bombeiros foram acionados e fizeram um resgate por helicóptero por conta da gravidade do caso.

Os presentes no local do acidente foram orientados a cortar o cabelo da vítima antes da chegada dos bombeiros. A mulher chegou a perder a consciência várias vezes, ela teve politraumatismo, além de várias lesões pelo corpo.

A vítima foi levada para o hospital João 23, em Belo Horizonte, com vida. Em nota, a unidade de saúde informou que “não informa estado de saúde de seus pacientes, nem mesmo confirma sua internação, por motivos de sigilo de prontuário”.