Ediçao Da Semana

Nº 2741 - 05/08/22 Leia mais

Ney Matogrosso, de 80 anos de idade, voltou a comentar sobre o seu polêmico nude vazado na rede social, em agosto do ano passado. Em entrevista ao programa “The Noite”, do SBT, o cantor disse que a foto íntima que postou sem querer em seu Instagram, acabou quebrando paradigmas.

“Acha que eu ia postar aquilo de propósito no Instagram? Foi sem querer, era para outro canto. Acho que não teve nada negativo com a história, pelo contrário. Disseram que eu quebrei mais um paradigma, não quero quebrar nada …. Achavam que um homem de 80 anos não poderia estar naquela situação. Azar deles”, contou Ney na atração.

O veterano ainda relembrou começo da carreira, quando era visto como travesti por um jornal, que se recusava a publicar matérias sobre ele: “O Jornal do Brasil passou dois anos sem publicar meu nome porque dizia que não publicava travesti. Nunca fui um travesti, nunca ocupei ou quis ocupar o lugar da mulher. Então, cadê o Jornal do Brasil?! O editor dizia que não gostava de mim”, finalizou.