Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela foram casados de 1999 a 2006, e quando o casamento acabou eles continuaram amigos. Tanto que o filho de Marília, Theodoro Cochrane, convidou os dois para uma entrevista em seu canal do Youtube.

Acompanhante de luxo ministra aula EAD sobre beijo grego e famosos participam

“O golpe está aí”, zomba Antonia Fontenelle de Felipe Neto após influenciador quebrar quarentena

No vídeo, o ex-casal lembrou de boatos em que Reynaldo teria um caso com Theodoro. “A gente ouvia sempre essa história e achava graça na época, porque era tão surreal, uma piada, uma brincadeirinha. Mas depois a gente descobriu que as pessoas davam isso como certo. Mas a gente tinha tanta segurança na nossa relação, que nunca ligamos. Até hoje eu não ligo para isso. Mas a pergunta é: de onde surgiu?”, disse Gianecchini.

“Surgiu do preconceito de mais de um lugar: ‘Ah, dessa mulher tão mais velhas que esse galã’…. Espalhou-se, virou uma praga isso. E até hoje ainda falam”, respondeu Marília. Segundo ela, os boatos começaram por causa da diferença de 24 anos entre ela e o ex-marido. “Se alguém tivesse visto a gente na noite… A gente não estava junto em nenhum lugar. Então, é muito da maldade”, finalizou Reynaldo.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias