“Achava graça”, diz Gianecchini sobre boatos de caso com filho da ex Marília Gabriela

Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela foram casados de 1999 a 2006, e quando o casamento acabou eles continuaram amigos. Tanto que o filho de Marília, Theodoro Cochrane, convidou os dois para uma entrevista em seu canal do Youtube.
+ Acompanhante de luxo ministra aula EAD sobre beijo grego e famosos participam
+ “O golpe está aí”, zomba Antonia Fontenelle de Felipe Neto após influenciador quebrar quarentena
No vídeo, o ex-casal lembrou de boatos em que Reynaldo teria um caso com Theodoro. “A gente ouvia sempre essa história e achava graça na época, porque era tão surreal, uma piada, uma brincadeirinha. Mas depois a gente descobriu que as pessoas davam isso como certo. Mas a gente tinha tanta segurança na nossa relação, que nunca ligamos. Até hoje eu não ligo para isso. Mas a pergunta é: de onde surgiu?”, disse Gianecchini.
“Surgiu do preconceito de mais de um lugar: ‘Ah, dessa mulher tão mais velhas que esse galã’…. Espalhou-se, virou uma praga isso. E até hoje ainda falam”, respondeu Marília. Segundo ela, os boatos começaram por causa da diferença de 24 anos entre ela e o ex-marido. “Se alguém tivesse visto a gente na noite… A gente não estava junto em nenhum lugar. Então, é muito da maldade”, finalizou Reynaldo.
Veja também
- + Autoescola pode deixar de ser obrigatória para tirar a CNH
- + Hilary Duff posa nua para revista feminina
- + Hubble mostra as consequências de um cataclismo cósmico
- + Novo RG: quanto tempo você tem para providenciar o documento
- + Um gêmeo se tornou vegano, o outro comeu carne. Confira o resultado
- + Veja quais foram os carros mais roubados em SP
- + Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua