‘Aceitando ficar engessado pra continuar na cadeira’, diz Antonia Fontenelle sobre Bolsonaro

Reprodução/Instagram
Antonia Fontenelle e Bolsonaro Foto: Reprodução/Instagram

Apoiadora declarada do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Antonia Fontenelle deu uma entrevista ao programa “Pânico” da rádio Jovem Pan, nesta sexta-feira (26) e, mais uma vez, saiu em defesa do político. Na atração, a apresentadora disse que Bolsonaro não pode fazer nada em relação à pandemia do novo coronavírus.

“O presidente não pode fazer nada, eu e todos vocês possuem mais poder que o presidente. Ele tá aceitando ficar engessado pra poder continuar na cadeira. O que adianta tá na cadeira se não é ele quem manda? Quem manda são os acordos, é o centrão, é o STF”, disse ela.

A loira ainda fez críticas ao governante e também ao Ministro da Justiça, André Mendonça: “Cadê esse Ministro da Justiça? O que ele tá fazendo? No início, eu lembro o Bolsonaro cobrando do Moro uma posição sobre isso, mas agora não vejo ele cobrando isso do novo Ministro, que eu não vejo fazendo nada. Isso tem que acabar”.

Mesmo destacando falhas sobre o modo em que o chefe de Estado tem comandado o Brasil, Fontenelle afirmou que, caso Jair Bolsonaro se candidate em 2022, ela votará nele novamente. “Hoje, eu continuo votando nele, porque é o que tem de menos pior nisso aí. Eu vou votar em Ciro Gomes, que ontem fez m****? Vou votar no Dória? Joice Hasselmann? Luciano Huck? Alexandre Frota? Na Maria Silva, que só aparece a cada quatro anos? Vou votar nesse cara [Jair Bolsonaro], que só toma porrada”, finalizou.

Assista a entrevista na íntegra: