Coronavírus

Ação solidária, ‘Villa Mix em casa’ será transmitido também em Portugal

Crédito: Reprodução

A transmissão multiplataforma do evento “Villa Mix em casa” no próximo domingo (2) poderá ser assistida também em Portugal. Considerado um dos maiores festivais de música do Brasil, a ação contará com artistas como Matheus e Kauan, Gusttavo Lima, César Menotti e Fabiano e Leonardo.

O objetivo da iniciativa é ajudar as pessoas afetadas pela Covid-19.  A apresentação será transmitida as 16h no Brasil e as 20h em Portugal.

“Os fusos são diferentes, são apenas marcos em um momento de distanciamento social, mas de engajamento solidário. É uma honra reunir um time tão talentoso e contribuir para aproximar fãs e artistas, unidos em fazer o bem”, afirma Marcos Araujo, idealizador do projeto e dono da AudioMix.

Serão beneficiadas pelas ofertas de transmissão do evento a AACD, que reabilita e oferece tratamento de pessoas com deficiências e necessidades ortopédicas, e o Hospital de Amor de Barretos, no interior paulista, o qual trata pacientes com câncer. O público poderá realizar doações pelo PicPay, empresa parceira da transmissão.

Em Portugal, as ações vão ser direcionadas para a arrecadação de alimentos, que serão destinadas às famílias carentes do país.

Veja também

+ Entenda como a fase crítica da pandemia de Covid-19 pode ter sido superada em SP
+ A “primavera das bikes” pós-pandemia vai chegar ao Brasil?
+ Após se aposentar da Globo, Sérgio Chapelin aparece com novo visual; veja
+ Nick Cordero morre aos 41 anos, vítima de complicações da Covid-19
+ Hamilton bateu de novo em Albon; veja memes da F1
+ Pandemia adia cirurgia e saúde de Schumacher piora
+ Ford Ranger supera concorrentes e é líder de vendas
+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Saiba em quais lugares o contágio pelo novo coronavírus pode ser maior