Ação de marketing do Santos gera incômodo no elenco, e jogadores conversam com o presidente Andres Rueda

Uma ação de marketing promovida pelo Santos gerou certo incômodo no elenco alvinegro. A ‘Santos Tour’ deu a oportunidade para 20 sócio-torcedores viajarem com a delegação até Rosário, na Argentina, para o jogo do Peixe contra o Newell’s Old Boys, pela Sul-Americana. A equipe acabou derrotada por 1 a 0.

Ao tomarem conhecimento da promoção, cinco jogadores considerados líderes do grupo conversaram sobre o tema com o presidente Andres Rueda. O mandatário explicou a situação, e a ação foi mantida. O caso foi revelado pelo portal ‘Superesportes’ e confirmado pelo L!.

> Estudo aponta Vini Jr e Ângelo como melhores dribladores jovens do mundo; veja o top 20

Segundo o clube, a reunião com Rueda teria sido algo rotineiro, que trataria de assuntos variados. No diálogo, com receio de cobranças por conta do momento vivido pelo time, os atletas teriam questionado o fato dos torcedores viajarem ao lado do plantel.

Os líderes do elenco santista que participaram da conversa foram os goleiros João Paulo e Vladimir, o zagueiro Eduardo Bauermann, o volante Alison e o meia Lucas Lima.

SANTOS TOUR: O QUE É?

Torcedores que adquiriram o pacote ‘Santos Tour’ tiveram a oportunidade de embarcar para a Argentina no mesmo voo fretado da delegação profissional do Santos. Além disso, os 20 santistas participaram de um jantar e bate-papo ao lado dos ídolos Claudiomiro, Narciso e Alessandro Cambalhota, que conquistaram a Copa Conmebol de 1998, a chamada ‘Batalha de Rosário’.

Após o jantar, fotos e autógrafos, os sócios também fizeram imagens segurando a taça da primeira conquista internacional do Peixe pós-Era Pelé.Torcedores na ‘Santos Tour’ (Foto: Raul Baretta / Santos FC)