‘Acabou a festa’: pai de Alok mostra ataque em Israel durante festival de música

Pai de Alok precisou sair de festival de música após bombas
Pai de Alok precisou sair de festival de música após bombas Foto: Reprodução/ Instagram

O pai de Alok, Juarez Petrillo, também conhecido como DJ Swarup, está em Israel e mostrou o momento em que estava se preparando para uma apresentação, e precisou deixar o palco após bombas na região, neste sábado, 7.

“Gente, acabou a festa porque está tendo bombas”, contou o pai de Alok em um vídeo divulgado nas redes sociais. “Surreal! Era para ser eu tocando, mas o line-up atrasou uma hora”, narrou ele em outra gravação enquanto deixava o local de festival. “Foi a primeira vez que aconteceu isso, nunca uma festa parou assim. Sei nem o que dizer”, afirmou.

Juarez Petrillo participava do festival de trance Universo Paralello, em Tel Aviv. O evento foi criado em 2000, em Goiás, pelo próprio DJ.

O que acontece em Israel

Neste sábado, Israel declarou “estado de guerra” após sofrer um ataque do Hamas, que seria uma operação militar “em defesa da mesquita de Aqsa”, local sagrado e disputado em Jerusalém, e contra bloqueio israelense.

Ao menos 200 israelenses morreram e mais de 700 ficaram feridos nos ataques, segundo serviços de emergência de Israel. Há relatos de sequestros, inclusive de soldados israelenses.

Em resposta aos ataques, Israel começou a bombardear alvos em Gaza. Ao menos 238 pessoas morreram em Gaza em decorrência dos ataques de Israel, informou o Ministério da Saúde de Gaza.

* Com informações da Agência Estado