Geral

AC: Família boliviana é morta por brasileiros enquanto pai denunciava estupro

Crédito: Divulgação/ PM Acre

Três integrantes de uma família de bolivianos foram mortos por brasileiros em Cobija, cidade que faz fronteira com o Brasil. A Polícia Civil do Acre investiga o crime ocorrido no último final de semana. As informações são do G1.

De acordo com as autoridades, a mãe e dois irmãos de uma menina boliviana de 14 anos foram assassinados após o pai dela flagrar um brasileiro estuprando a garota. O homem suspeito de estupro trabalhava com outro homem na retirada de madeira em uma propriedade boliviana.

Após flagrar o estupro, o pai da menina amarrou o suspeito em um tronco de árvore e foi até o lado brasileiro para pedir ajuda da polícia. No entanto, o outro brasileiro que estava no local correu até em casa, avisou que o parente foi preso na árvore e chamou os familiares para resgatar o homem.

Ao retornar para a propriedade do boliviano, os parente libertaram o homem. Em seguida, o grupo matou a mãe da menina de 14 anos, dois irmãos dela e ainda atirou contra a vítima do estupro. Os corpos foram jogados próximos a uma árvore, e a casa da família foi queimada.

Segundo o G1, apesar dos tiros, a menina de 14 anos ainda estava viva e conseguiu pedir socorro. Ela está internada em estado grave no Pronto-Socorro de Rio Branco.

Ainda conforme a polícia, os suspeitos chegaram a retornar ao local horas depois para tentar localizar o pai da menina e também matá-lo, mas ele tinha saído para levar a filha para o hospital.

Dois foram presos

Policiais militares e civis foram até o local do crime no mesmo dia, mas não conseguiram localizar os corpos. A equipe retornou na segunda-feira (14), fez novas buscas e achou os três mortos.Ainda no domingo, dois suspeitos foram presos em flagrante na zona rural de Acrelândia.

De acordo com o comandante da PM, os dois presos confessaram envolvimento no crime. Um deles confessou ter sido o autor dos disparos contra a mãe e um dos filhos. Outros cinco da mesma família, sendo um menor, estão foragidos.

Veja também

+ Confira 4 dicas para descobrir se o mel é falsificado

+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"

+ MG: Pastor é preso por crime sexual e alega que caiu em tentação

+ Teve o auxílio emergencial negado? Siga 3 passos para contestar no Dataprev

+ Caixa substitui pausa no financiamento imobiliário por desconto de até 50% na parcela

+ Telefone de jornalista argentino roubado ao vivo em Buenos Aires

+ Márcia Bonde divulga vídeo e deixa fãs sem fôlego

+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel

+Vídeo mostra puma perseguindo um corredor em trilha nos EUA

+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago

+ 12 razões que podem fazer você menstruar duas vezes no mês

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?

+ Educar é mais importante do que colecionar