A rainha de bateria da Grande Rio, a atriz Paolla Oliveira, não esconde o entusiasmo (e um pouco de nervosismo) por pisar na passarela novamente. Quem sai ganhando são seus fãs: suas redes sociais estão repletas de looks sensuais registrados durante as provas das fantasias. A primeira vez em que Paolla sambou à frente dos tambores foi em 2020, após ficar uma década afastada. A alegria durou pouco: foram dois anos de espera, em decorrência da pandemia. Esse ano ela está de volta com um elemento adicional na hora do desfile: o apoio do namorado, o sambista Diogo Nogueira. O cantor, que costuma ter a agenda lotada durante o período, cancelou os compromissos na noite do desfile para ficar ao lado da sua musa “com a garrafinha de água e a toalhinha”, afirmou. Como recusar um pedido de vossa majestade real?

Ele só volta com um roteiro de ouro

Willy Sanjuan

Sonic 2: O Filme pode ser a última produção estrelada pelo comediante  Jim Carrey. O ator revelou que vai se aposentar. “Tenho o suficiente, já fiz o suficiente e sou suficiente. Ainda estarei no mundo, não importa o que aconteça”, afirmou. Ele realmente já tem o suficiente: estima-se que a fortuna do astro de 60 anos está avaliada em US$ 180 milhões – cerca de R$ 840 milhões. Ator de grandes filmes como O Show de Truman e O Máskara, entre outros sucessos de bilheteria, ele quer aproveitar uma vida mais sossegada, investir em suas pinturas e na empresa de NFTs que vai inaugurar ainda este mês. Mas ele só abrirá mão da aposentadoria com uma condição: “volto caso algum diretor tenha um roteiro escrito a ouro”

Uma loira proibida para menores

Divulgação

Produzido pela Netflix, o filme Blonde vai contar a vida de Marilyn Monroe, um dos maiores símbolos sexuais do século 20. Com a atriz cubana Ana de Armas no papel principal, a produção será recomendada para maiores de 17 anos – é a primeira vez que a plataforma de streaming classifica nessa faixa etária um longa produzido por ela mesma. A trama é baseada no romance de Joyce Carol Oates lançado em 2000, obra que a revista “The New Yorker” definiu como o “estudo definitivo dessa celebridade norte-americana”. As cenas de sexo são abundantes, inclusive um suposto estupro que Marilyn teria sofrido. A Netflix contratou uma especialista jurídica apenas para “coibir os excessos do filme”. A produção deve chegar ao público ainda em 2022.

Fora das piscinas

Divulgação

Campeão olímpico com duas medalhas de bronze nos jogos de Atlanta, em 1996, e Sydney, em 2000, além de medalhas de ouro em Campeonatos Mundiais e Pan-Americanos, o ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, causou espanto em seus fãs ao dizer que pensou em tirar a própria vida após se aposentar em 2008. “Entrei em uma depressão profunda quando parei de nadar. E então pensei: quem eu sou agora? O que o Fernando gosta? A depressão me fez entrar para dentro de mim, pensar nas minhas próprias dores”, desabafou. Passado o período sombrio, o ex-atleta só tem a sorrir: será avô. Sua filha, Isabella, anunciou que está grávida de gêmeos. “Ele queria muito um neto, vinha me pedindo há um bom tempo. Ficou muito feliz com os gêmeos”, afirmou a garota de 26 anos.

Dinheiro não traz elegância

Frazer Harrison

Se as celebridades costumam se vestir de maneira tradicional para brilhar no tapete vermelho do Oscar, na premiação do mundo da música, o Grammy, acontece o contrário: o que vale é ousar – ou chocar de forma gratuita, mesmo. O astro pop Justin Bieber foi um dos que erraram feio no figurino: o cantor foi para a premiação usando o que parecia ser uma roupa emprestada por alguém bem maior que ele. O terno era pelo menos uns três números maior que seu tamanho. Além disso, usou uma touca rosa e sapatos plataforma estranhíssimos

Minha casa, meu terror

Divulgação

A pandemia foi um pesadelo para o mercado cinematográfico. Para o casal Thaila Ayala e Renato Goés, no entanto, foi a oportunidade de fazer um projeto juntos. Pais de Francisco, de quatro meses, resolveram transformar a quarentena em arte. Usaram a própria casa como cenário para as filmagens do thriller Inverno, do diretor Paulo Fontenelle e roteiro escrito pela atriz. Na trama, o casal convida uma amiga para passar alguns dias em sua casa durante a quarentena, mas se assustam ao deparar com o nome dela na lista de mortos pela Covid-19. “Havia dias em que gravávamos cenas de susto e fantasmas. Aí brincávamos: quem buscaria a água no andar de baixo?”, diz a atriz, às gargalhadas.