Palmeiras e Atlético-MG empataram em 0 a 0, no Allianz Parque, pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores. Substituído no segundo tempo, o atacante Dudu deixou o campo irritado, arremessando as caneleiras no chão ao sentar no banco de reservas. Após a partida, em entrevista coletiva, o técnico Abel Ferreira falou sobre o assunto.

+ Abel vê ‘plano cumprido’ e celebra retorno de ‘solidez defensiva’ do Palmeiras

+ Vasco tem salários atrasados, e Salgado se reúne com funcionários que ameaçam greve

+ Em baixa com a torcida, Sylvinho vai para o Dérbi respaldado pela diretoria do Corinthians

“Eu tenho que ver as imagens, mas creio que ele deve ter ficado chateado pela performance dele. Falei com meus auxiliares, acho que ele atirou as caneleiras no chão, mas, olhando o jogo que ele fez, deve estar chateado, porque sabe que pode criar e fazer mais”, disse o técnico.

“O lateral-direito do Atlético-MG andava atrás do Dudu para todo lado. Tenho que ver as imagens para ver o que fez, como ele fez, com qual intenção e conversar. Já disse que aqui ninguém está acima dos interesses da equipe e todos os assuntos que temos resolvemos cara a cara. Acho que ficou chateado porque as vezes que tentou desequilibrar as coisas não saíram bem”, concluiu.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Dudu foi substituído aos 19 minutos do segundo tempo para a entrada de Wesley e não cumprimentou Abel Ferreira na beira do gramado.

O resultado faz com que o Palmeiras tenha a vantagem do empate com gols na próxima terça-feira (28), no Mineirão. Antes, o Verdão encara o Corinthians, no sábado (25), pelo Brasileirão.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias