A estreia de Willian pelo Corinthians não ocorreu por intervenção da Anvisa. O novo reforço corintiano foi impedido de participar da partida deste domingo, contra o Atlético-GO, por descumprir quarentena obrigatória após chegar da Inglaterra. Envolvida na polêmica paralisação de Brasil e Argentina, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária foi questionada por Abel Neto, jornalista da ESPN.

– É uma vergonha. No episódio envolvendo a Seleção Brasileira, apesar dos argentinos terem errado, achei feio a Anvisa ter agido três dias depois. Os caras resolveram entrar em campo com a partida já iniciada. Acho uma vergonha também o caso Willian. Pior ainda, foram treze dias depois dele ter chegado no Brasil. Fico me perguntando, porque esses caras são conhecidos, mas e os desconhecidos que chegam de outros países? Vão buscar eles aonde? Na praia? Na reunião de negócios? – criticou Abel Neto no programa “SportsCenter” dessa segunda-feira.

No último sábado, Willian recebeu fiscais sanitários em sua residência, porém não estava no local e foi avisado pelos seus funcionários. O objetivo da visita era notificar o camisa 10 corintiano sobre a necessidade de quarentena de 14 dias ao chegar de território inglês, o que ele não cumpriu, mesmo ter firmado o compromisso ao desembarcar no Brasil há pouco mais de dez dias.

+ Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, revela que fez cirurgia na vagina
+ Pai de Tiago Leifert era chefão na Globo: ‘Motoristas da emissora me levavam na escola’
SP: Cliente mata comerciante, deixa arma cair e leva 3 tiros na cabeça