Esportes

Abel Ferreira comenta saída de Ramires: ‘Só fez os dois jogos porque eu pedi’

O volante foi muito elogiado pelo treinador após a partida contra o Delfín, mas acabou por rescindir o seu contrato com o Palmeiras

Abel Ferreira comenta saída de Ramires: ‘Só fez os dois jogos porque eu pedi’

O Palmeiras venceu, neste sábado (28), o Athletico Paranaense, por 3 a 0, e, com isso, assumiu a quarta posição no Brasileirão. Após a partida, o treinador Abel Ferreira concedeu uma entrevista coletiva e elogiou muito o volante Ramires, que teve seu contrato rescindido com o Verdão na última sexta-feira (27).

– Tão a falar do Ramires e tá a me arrepiar aqui a pele de galinha. Eu não sei o que o Ramires fez aqui. Nós hoje, como equipe, prometemos que iriamos ganhar esse jogo e dedicar ao Ramires. Infelizmente, hoje existe uma droga na nossa sociedade que se chama redes sociais e nós julgamos as pessoas sem as conhecermos. Ele é um ser humano fantástico, que, por ventura, passou um período mau de sua carreira aqui no Palmeiras, mas, que desde a minha chegada, ajudou muito a nossa equipe.

O treinador, também, falou sobre a saída do atleta, que não viveu bons momentos no Palmeiras, mas, segundo o português, iria ‘virar cisne’.

​Tabela do Brasileirão


+ Grávida do quinto filho, influenciadora morre aos 36 anos
+ Após assassinar a esposa, marido usou cartão da vítima para fazer compras e viajar com amante

– Ele só fez esses dois jogos porque eu pedi, porque a equipe precisava. Na minha opinião, como disse, este patinho feio ainda vai virar cisne, mas a verdade é que ele tinha muito presente na cabeça aquilo que queria enquanto homem. Foi uma decisão que já estava tomada entre ele e o clube. Foi uma decisão dele e eu respeito. É um jogador com quem joguei contra. É um jogador que tem uma carreira absolutamente extraordinária, jogou pelos melhores clubes da Europa, pela seleção, conquistou títulos, e é verdade, passou aqui um momento menos bom, mas tamos falando de um jogador que tem 33 anos. Esta vitória inteirinha é pro homem Ramires, alguém que eu admirei quando jogador, e agora admiro como treinador.

Ramires chegou ao Palmeiras em 2019, mas pouco atuou em seu primeiro ano no clube. Na temporada atual, porém, ganhou minutos e, com isso, chegou a somar, no total, 45 jogos no Verdão, além de marcar um gol e vencer o Paulistão de 2020.

Veja também

+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Veja o significado dos 10 sonhos mais comuns
+ 6 fotos em que o design de interiores do banheiro foi um fracasso total. Confira!
+ Ex-jogadora de futebol, Madelene Wright, começa a vender fotos sensuais após ser demitida do time
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel