O título carioca do Fluminense conquistado sobre o Flamengo, no último sábado, ainda segue rendendo assunto. Nesta sexta-feira, em treino aberto para os torcedores em Laranjeiras, o técnico Abel Braga conversou com o elenco sobre o momento vivido pela equipe e cutucou o Rubro-Negro.

Durante papo flagrado pela “FluTV”, canal oficial do clube, o treinador de 69 anos citou os protestos que torcedores do Flamengo fizeram na manhã desta sexta, no Ninho do Urubu, mas afirmou que isso era um problema do rival do Tricolor.

“Me preocupa que causamos um pouco de dano (ao Flamengo). O Ninho (do Urubu, CT rubro-negro) hoje está sendo invadido e aquela coisa toda. Me desculpa, mas que se f… eles”, discursou o comandante aos seus jogadores, que riram no momento.

O Fluminense volta a campo neste sábado, para a primeira rodada do Brasileirão 2022. O Tricolor encara o Santos às 16h30 (de Brasília), no Maracanã. Na próxima quarta-feira, a equipe de Abel Braga encara o Junior Barranquilla, na Colômbia, pela Copa Sul-Americana.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias