A mansão que pertenceu ao estilista, apresentador e político Clodovil Hernandes em Ubatuba, no litoral de São Paulo, está abandonada e caindo aos pedaços. Após sua morte, em 2009, a casa ficou desabitada e sofre os efeitos da degradação. As informações são da Casa Vogue.

A propriedade de 4.375 m² possui nove quartos, 12 banheiros, hidromassagem, piscina, sauna, lago e uma capela, além de uma curiosa passagem secreta e vaso sanitário ao ar livre.

O imóvel, que tem vista para a praia do Léo, foi a leilão em duas oportunidades, em 2017 e 2018, com lance inicial de R$ 1,5 milhão, mas que acabou reduzido pela metade, R$ 750 mil.

O responsável pelo arremate acabou desistindo do negócio depois que descobriu que não poderia fazer mudanças no local, por conta do imóvel ter sido construído em uma área de preservação ambiental. Esse fato, inclusive, já fez parte da construção ser demolida.

Clodovil não deixou herdeiros e os responsáveis pelo espólio do estilista e apresentador deixaram o local como ele está atualmente.

O apresentador morreu em março de 2009, após ter registrada sua morte cerebral em decorrência de um acidente vascular cerebral (AVC). Desde 2005, Clodovil já estava com a saúde debilitada após descobrir um turmo malígno na próstata.