30/11/2021 - 9:07
Aaron Carter contou em suas redes sociais que se separou de Melanie Martin, apenas oito dias após o nascimento do primeiro filho do casal.
Segundo o cantor, ele descobriu que ela estava em contato constante com sua irmã, Angel Carter, de quem cumpre ordem de restrição desde 2019 após briga polêmica.
“Oi Angel, minha irmã gêmea, nós não nos falamos há quase 3 anos desde que você pediu ordem de restrição contra mim. Então, por favor, pare de falar com a minha noiva pelas minhas costas, obrigado”, começou ele, pontuando que foi a própria Melanie que contou para ele sobre o contato.
O cantor ainda alegou em sua rede social que a irmã, Angel, supostamente tenta se aproximar de todas as suas ex: “É muito estranho que você tenha feito isso com a Lina e agora você está tentando fazer isso isso com a minha noiva. Pare de tentar contato com as minhas ex-namoradas e tentar ser amiga delas depois do que você fez para mim. Por favor, me deixe em paz, pare de falar com a minha noiva pelas minhas costas”, disse.
Após disparar contra a irmã, Aaron revelou no Twitter a sua decisão de se separar: “Por conta de razões pessoais, Melanie Martin e eu decidimos seguir caminhos separados. Houve uma grande mentira e minha irmã se comunicando com a minha ex-noiva estragou tudo, considerando que ela sabia o que Angel tentou fazer comigo no tribunal. Obrigado Angel, você arruinou minha família. Deus a abençoe”, disse ele, pontuando a seguir que estava se sentindo chocado com a descoberta.
“Tenho a família mais conivente e enganadora e Melanie tem mentido para mim o tempo todo, comunicando-se com minha irmã gêmea e com os parentes que tentaram me colocar na prisão e que tentaram obter minha tutela no tribunal. Estou em choque, isso é horrível (…) Não consigo nem derramar uma lágrima. Estou em estado de choque total, mentiram para mim por dois anos. Minha família não me deixa em paz, eles tentam arruinar tudo não, eu sou um pai solteiro. A pior parte é que ela sabia o que eles estavam fazendo para mim e ela mentiu para mim por dois anos”, desabafou.