Rihanna, de 36 anos, demonstrou alívio ao saber do veredito que inocentou A$AP Rocky no julgamento por agressão com arma de fogo.
O rapper, que enfrentava duas acusações criminais e poderia ser condenado a mais de 24 anos de prisão, foi declarado inocente na última terça-feira, 18, pelos jurados de Los Angeles, nos Estados Unidos.
No vídeo que viralizou nas redes sociais, a cantora aparece no tribunal acompanhada dos filhos do casal, RZA e Riot Rose, para o desfecho da sessão. Assim que ouviu o veredito, o rapper se jogou em cima da artista, como você pode ver a seguir.
+ Rihanna posa em ponto de ônibus e fãs brasileiros reagem: ‘Feliz no simples’
A presença da cantora e das crianças chegou a ser criticada pelo promotor, que alegou uma tentativa de influenciar o júri.
O caso envolvia um suposto tiroteio contra seu ex-amigo A$AP Relli, ocorrido em 2021. A promotoria alegava que o rapper atirou duas vezes na vítima após uma briga, enquanto a defesa argumentou que ele usou uma arma cenográfica como forma de alerta.
Com a absolvição, o cantor poderá seguir a agenda profissional sem a ameaça de prisão, incluindo apresentações no festival Rolling Loud em março e sua participação no Met Gala em maio. Ele também se prepara para estrelar o novo filme de Spike Lee ao lado de Denzel Washington.
Assista abaixo:
ASAP ROCKY ACABA DE SER DECLARADO INOCENTE DA ACUSAÇÃO DE AGRESSÃO COM ARMA DE FOGO.
ELE PULOU E ABRAÇOU A RIHANNA.
O PAI DE FAMILIA VENCEU
O rapper estava enfrentando um julgamento por supostamente ter atirado em seu amigo ASAP Relli e acaba de ser declarado inocente. pic.twitter.com/wTGBiiUUdv
— Rap World (@rapworldbr) February 19, 2025