ISTOÉ Gente

AACD quer promover ‘encontro da paz’ entre Cláudia Leitte e Silvio Santos

Crédito: Reprodução/Instagram

Cláudia Leitte foi vítima de assédio do dono do SBT (Crédito: Reprodução/Instagram)

A AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) quer colocar um ponto final na polêmica de assédio envolvendo Silvio Santos e a cantora Cláudia Leitte, que marcou a edição 2018 do Teleton.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, a AACD, o SBT e a família Abravanel pretendem promover um evento em sinal de paz com Cláudia Leitte e Silvio Santos.

No entanto, ainda segundo Ricco, a presença de Silvio Santos ainda é incerta. Já que o apresentador não concorda que tenha errado no que disse à cantora. Ele acredita que tenha feito apenas uma brincadeira boba, talvez imprópria, mas que a repercussão foi exagerada.

Antes da realização do evento, a família Abravanel e a organização do Telefone chegaram a temer pelas atitudes de Silvio no palco.

A polêmica em questão se deu pelo fato de Silvio Santos se negar a abraçar Cláudia Leitte, afirmando que ficaria excitado com a situação. Nas redes sociais, a cantora afirmou ter ficado constrangida com o ocorrido no palco. Além disso, outras famosas saíram em defesa de Cláudia Leitte.