Pode-se dizer que ela encontrou o seu lugar: Cleo, que não usa mais o sobrenome “Pires”, está prestes a lançar o filme Me Tira da Mira. É o primeiro em que a atriz, além de protagonista, é produtora. “Adorei essa função porque me permitiu dar palpite em tudo. Esse é o meu lugar”, explica. Na trama, ela faz o papel de Roberta, investigadora da polícia que se infiltra em uma clínica de “Realinhamento Energético” para investigar a morte de uma atriz. Para se preparar para o papel, Cleo fez aulas de luta e até de tiro. “Voltei a ser explosiva, mas isso o público já sabe”, afirma. A comédia policial foi feita em família: no elenco estão seu irmão, Fiuk, e seu pai, o cantor Fábio Jr. É a primeira vez que o trio contracena junto. “Fiquei viciada nessa história de reunir a família. Agora só quero trabalhar com eles”. O longa estreia em 24 de março.

Onze minutos de paz

Divulgação

A vida do humorista Pete Davidson está passando como um foguete nas últimas semanas. Tudo começou quando ele assumiu o relacionamento com Kim Kardashian, após o término do tumultuado processo de divórcio dela com o rapper Kanye West. A socialite o apresentou a Jeff Bezos, proprietário da Amazon e da empresa Blue Origin, que realiza viagens de turismo espacial. Os três jantaram juntos e Pete saiu de lá com uma passagem para o espaço. Ele será o sexto participante da missão que deixará a Terra na quarta-feira, 23, e cruzará a atmosfera em um voo que terá a duração de onze minutos. Pode parecer pouco tempo, mas pelo menos será um período de paz: quem sabe Davidson esfria a cabeça e para de brigar com Kanye West nas redes sociais…

Velozes e musculosos

Divulgação

A primeira vez em que entrou em um kart profissional, em 2010, o ator Caio Castro contou com o apoio do colega Rafael Cardoso. Amantes da adrenalina, os dois fortões entraram para a mesma equipe e logo passaram a competir nas categorias voltadas para amadores. Na época, não tinham a intenção de correr de forma profissional. Doze anos depois, as coisas mudaram: Caio Castro revelou que Rafael será seu novo parceiro na disputa pela Copa Porsche. “Sei da qualidade dele como piloto”, afirmou à ISTOÉ. Rafael, que tem passado um período pilotando picapes 4×4 em sua fazenda, aceitou o convite na hora: “Sou motivado por novidades, mas não crio muitas expectativas. Estou começando agora e o importante é se divertir”, afirmou.

A bisavó ficou chateada

Hannah McKay

Parece que a Rainha Elizabeth II não está nada feliz com a recusa de seu neto, Príncipe Harry, de comparecer ao memorial realizado em homenagem ao avô, Príncipe Philip, no Reino Unido. O evento acontecerá dia 29 na Abadia de Westminster, em Londres. A monarca teria a chance de conhecer a bisneta Lilibet, que nasceu há nove meses, mas que não esteve até hoje diante de sua presença real. Fontes próximas da família indicam que a rainha estaria “desesperada” para passar um tempo com a criança. O encontro, todavia, terá de esperar mais: Harry não se sente seguro no Reino Unido, ainda mais depois de perder a proteção policial para ele e sua família.

Nada de aposentadoria

John Raoux

Apesar de ter anunciado a aposentadoria há apenas dois meses, o hexacampeão de futebol americano, Tom Brady, voltou atrás na decisão de encerrar a carreira e confirmou que vai disputar mais uma temporada por sua equipe, o Tampa Bay Bucaneers. No início do ano, o astro de 44 anos havia dito que penduraria as chuteiras após conversar com a família e, principalmente, com a esposa, a modelo brasileira Gisele Bundchen. “Percebi que meu lugar ainda é no campo, não nas arquibancadas. Essa hora vai chegar, mas não é agora”, desabafou. Gisele, que havia se pronunciado a favor da aposentadoria, usou as redes sociais para apoiar a decisão do maridão. E admitiu: “Lá vamos nós, de novo”.

Encontro de gerações

Divulgação

O estúdio Notorius, em São Paulo, virou palco de um encontro estrelado: uma sessão de fotos com Paula Lima, Luiza Possi, Fafá de Belém e Simone, que faz dupla com a cantora Simaria. O esquema de segurança foi reforçado: dentro da sala, os poucos presentes não podiam nem manter seus celulares. Todo o segredo surgiu porque o quarteto seria clicado de lingerie. “Foi divertido e delicioso. Nada de competição, estávamos tranquilas, plenas e felizes com os nossos corpos”, contou Fafá. A cantora explica que não há maldade nas imagens com roupas de baixo, mas na forma erótica como se vê o corpo da mulher. “Isso precisa acabar”. As quatro foram escolhidas pela marca de lingerie por representarem a diversidade de biotipos e gerações.