ISTOÉ Gente

A rainha se prepara para o desfile

Crédito: Divulgação

Atriz e apresentadora, Sabrina Sato já entrou no clima do Carnaval de 2022: a eterna Rainha de Bateria da “Gaviões da Fiel”, em São Paulo, já começou a provar as fantasias e acaba de renovar a sua participação em um popular camarote de cerveja no Sambódromo do Anhembi. Conhecida pelo amor à festa popular, Sabrina publicou diversas fotos vestida como passista. Além da escola que homenageia o Corinthians, a estrela também vai desfilar pela Vila Isabel, no Rio de Janeiro. Ao ensaiar as coreografias, diz que não vê a hora de pisar na avenida. “Eu já ouço a bateria tocando ensandecida. Fecho os olhos e vejo uma infinidade de cores e brilhos, sorrisos estampados em rostos perdidos na multidão. Me arrepio só de pensar nessa energia que só existe no Carnaval”, escreveu em sua rede social. Com os bons números da vacinação e o bom senso do público, a festa de 2022 tem tudo para ser uma das mais animadas da história.

Conquistador americano

Divulgação

O apresentador Pete Davidson não ficou famoso apenas pelas piadas no programa “Saturday Night Live”, mas principalmente por suas conquistas amorosas. Além da cantora Ariana Grande, o comediante já namorou a atriz Kate Beckinsale, a modelo Kaia Gerber, filha de Cindy Crawford, e a atriz Phoebe Dynevor, da série “Bridgerton”. Segundo os tablóides americanos, seu novo alvo é a empresária Kim Kardashian. Sempre que ele aparece com uma nova beldade, todo mundo começa a se perguntar: o que esse rapaz tem de especial? Kate Beckinsale saiu em sua defesa: “Adoro como toda vez que Pete começa a namorar uma bela celebridade, todo mundo fica pensando qual é o seu mistério. As pessoas se recusam a cogitar a possibilidade de que ele pode ter uma personalidade legal.”

A doce vida da nova italiana

Depois de sofrer com a ida do filho primogênito, Zion, de 18, para estudar nos EUA, a modelo paranaense Isabeli Fontana decidiu que também vai fazer as malas. Aos 38 anos, além de curtir uma bela temporada europeia ao lado do marido, o cantor Di Ferrero, e do filho mais novo, Lucas, de 15 anos, a modelo tem uma nova conquista: conseguiu a tão sonhada cidadania italiana. Ela detalhou todo o processo em suas redes sociais e ainda passeou pela terra dos seus ancestrais, Terra Del Sole, no norte da Itália. “Agora posso dizer que sou italiana sim! Faço parte da União Europeia”, festejou.

Quanto mais pai, melhor

Bárbara Lopes

Junto com artistas como Bruno Gagliasso e Rodrigo Hilbert, o ator Vladimir Brichta faz parte do elogiado time dos famosos “Pais-Perfeitos”. Mas agora ele exagerou: será pai duas vezes. Casado com a atriz Adriana Esteves desde 2006, Brichta terá a oportunidade de atuar como pai da própria filha, dessa vez na ficção. Agnes Brichta, filha do primeiro casamento do ator e hoje com 24 anos, fará o papel de Martina, filha do jogador Neném, vivido por Brichta. Ele será o protagonista da comédia-romântica “Quanto Mais Vida, Melhor!”, a próxima novela das 7 da Globo. A produção chegou a ser adiada e teve até que mudar de nome por causa da pandemia, mas no dia 22 estreia — tudo no maior clima familiar.

Uma gracinha na Europa

Divulgação

A vitória da cantora e atriz Manu Gavassi como melhor artista brasileira no prêmio Europe Music Awards, da MTV, surpreendeu: a artista competia com celebridades que já possuem sucesso consolidado no exterior. Manu venceu Anitta, Ludmilla, Pabllo Vittar e Luísa Sonza. “Ganhar o EMA de Best Brazilian Act nesse momento da minha carreira parece um sonho. Um sonho e um abraço de cada um de vocês. Acabei de lançar um disco novo e estou prestes a lançar um álbum visual que é meu maior projeto na música até agora”, comemorou. O projeto multimídia “Gracinha”, trabalho em que a artista compôs e co-dirigiu, chega no dia 26 de novembro à plataforma de streaming Disney +.

O cachecol da discórdia

Dimitrios Kambouris

A cantora Taylor Swift, de 31 anos, relançou um de seus discos de maior sucesso, “Red”, de 2012. O trabalho faz parte de uma ousada estratégia da artista para voltar a assegurar os direitos das músicas de seus seis primeiros álbuns, hoje parte do catálogo da gravadora Big Machine. Ao lançar uma versão estendida da música “All Too Well”, os fãs foram à loucura. A música supostamente relata o envolvimento da cantora com o ator Jake Gyllenhaal, com quem namorou por apenas três meses e por quem sofreu muito após o fim da relação. Na letra, ela diz que esqueceu um cachecol vermelho na casa da irmã do amado — a atriz Maggie Gyllenhaal — e o ator nunca o devolveu. A atriz Bruna Marquezine acabou entrando na história para fazer piada: “Jake Gyllenhaal, se eu te pego na rua você vai devolver esse cachecol à força”, brincou a brasileira.