Gente

A que horas ela volta?

Crédito: Globo/João Miguel Júnior

Angélica roubou a cena da competição Dança dos Famosos, do Programa do Faustão exibido no domingo 26. Afastada da televisão desde o fim do programa “Estrelas”, em abril, ela foi uma das juradas do quadro – e pela reação do público nas redes sociais ficou claro que ela está fazendo falta. Nem mesmo os posts dela no Instagram, levantando a suspeita de que a disputa é gravada, e não ao vivo, ofuscou sua participação: foi recebida com aplausos de pé pela plateia do programa. Agora todos querem saber quando ela volta para o vídeo.

Boda na areia

Divulgação

O cenário do casamento da atriz Camila Queiroz com o também ator Klebber Toledo foi digno de sonhos: a praia de Jericoacoara, no Ceará, com cerimônia ao pôr do sol. Entre as madrinhas estavam famosas, como Drica Moraes e Vanessa Giácomo. Mas o que chamou a atenção mesmo foi o vestido que ela usou, com 461 flores de tecido bordadas à mão. Passadas as celebrações, Camila vai nse preparar para viver uma  vilã na próxima novela  das 7, “Verão 90 Graus”.

Boda secreta

Juntos desde 2014, o músico Neil Young e a atriz Daryl Hannah casaram-se no sábado 25, em uma cerimônia secreta na Califórnia. A celebração foi confirmada por um guitarrista da banda do músico. Recentemente, Young estrelou o filme “Paradox”, da Netflix, um faroeste musical dirigido por Hannah.

Traje banido

AFP Photo / Christophe Simon

O torneio de Roland Garros marcou o retorno da tenista Serena Williams ao Grand Slam após dar à luz a filha Alexis Olympia. Também ficou marcado por uma polêmica. O presidente da federação francesa, Bernard Giudicelli, disse que o traje usado por Serena não será mais aceito. “É preciso respeitar o esporte”, disse ele. Feita para evitar coágulos de sangue, problema enfrentado pela tenista, a roupa deu a Serena o visual de uma super-heroína de história em quadrinhos. Fãs se manifestaram nas redes acusando Giudicelli de racismo e sexismo. Serena levou numa boa: “Está tudo bem, gente”, afirmou.

Celebridades em recuperação

Divulgação

Muita gente lembra das Spice Girls, uma força onipresente no pop dos anos 1990. Mas nem todos lembram das integrantes. Mel B é uma delas, afastada da música e jurada de programas de auditório nos moldes do The Voice. Ela acabou de se internar em uma clínica de reabilitação para tratar o alcoolismo e o vício em sexo. Após passar por um relacionamento abusivo com um produtor de TV ela foi diagnosticada com stress pós-traumático. O ator Ben Affleck também está em uma clínica, internado pela ex-mulher Jennifer Garner, com quem foi casado por 10 anos. Após o fim do relacionamento, ele se envolveu com diversas mulheres e se afundou no alcoolismo.É sua terceira internação.

O retorno de Jim Carrey

Divulgação

Após ficar afastado dos holofotes, período em que se tornou cartunista e crítico de Donald Trump, o ator Jim Carrey está de volta. Ele vai estrelar a série “Kidding”, drama de Michel Gondry, com quem ele trabalhou em “Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças”. Na trama, Carrey é um ator gentil oprimido por um mundo cruel. Qualquer semelhança entre ficção e realidade não é coincidência. O primeiro episódio estará disponível na web na sexta 31.

Divulgação

Sacha Baron Cohen provoca O.J. Simpson

Divulgação

No último episódio de sua série, “Who is America”, o comediante Sacha Baron Cohen atacou o ex-jogador e ator O.J. Simpson. Seu personagem tenta extrair uma confissão de Simpson pela morte de Nicole Brown Simpson e Ron Goldman ao fazer piada sobre o tema. A cena é desconfortável e coroa uma lista de vítimas das pegadinhas de Cohen que inclui o ex-vice-presidente Dick Cheney.