Faltando poucas horas para o duelo entre Leyton Orient e Tottenham pela Copa da Liga Inglesa, marcado para esta terça-feira, às 14h (horário de Brasília), ainda não há informações sobre a realização ou não da partida. Na última segunda-feira, o clube da quarta divisão inglesa divulgou um comunicado em que afirmou ter diversos casos de Covid-19 no elenco.

Nigel Travers, dono do clube, insistiu em entrevista à “talkSPORT” de que a partida seja adiada, não cancelada, mas que o Leyton Orient consegue colocar um time em campo para o jogo.

– Acho altamente improvável (a realização do jogo). Ouvimos que esperamos receber um comunicado das autoridades a qualquer momento. Para nós, o jogo deveria ser adiado, não cancelado. Temos um time pronto para jogar, deixando claro que não pessoas que se distanciaram socialmente desde o início dos treinos.

Segundo as regras da Liga Inglesa de Futebol, organizadora da competição, a incapacidade de um clube cumprir as exigências necessárias para a realização de um jogo de futebol daria direito ao cancelamento do confronto. Com isso, o Tottenham pode avançar até a quarta fase da Copa da Liga Inglesa sem entrar em campo.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias