“A nudez é linda e artística”, diz Cleo sobre a liberdade da mulher no Carnaval

Crédito: Reprodução/Instagram

Cleo Pires em camarote na Sapucaí (Crédito: Reprodução/Instagram)

Cleo sempre defende causa feministas e defendeu a nudez como empoderamento, assim, pedindo uma mulher livre e dona de si durante o Carnaval. Em entrevista ao site da revista vogue, ela disse: “O fato de a mulher e sentir livre e dona de si o suficiente para estar curtindo o Carnaval como quer, seja mostrando de mais ou de manos, é o que mais canta. É saber que você está vestida não vai definir quem você é e não vai permitir que outros te definam. Ou seja, o respeito vai se exigido da mesma maneira. Eu, particularmente, acho a nudez linda, acho artística”, contou ela para o veículo.

A artista também falou sobre a democracia de cada um na folia. “Quando penso a respeito, para mim não pé uma questão de abolir o corpo malhado e sim permitir que as pessoas se sintam bem seguras da maneira que elas são ou querem ser. É poder se expressar da maneira que quiser e sem sofrer julgamentos por isso. Mas acho, sim, um ato revolucionário você colocar a pressão estética de lado e curtir o seu momento, não deixar de viver pensando no que os outros podem achar”.

<strong>Vote:</strong>
<a href=”https://istoe.com.br/50-mais-sexy-de-2020/“><strong>As 50 mais sexy de 2020</strong></a>
<a href=”https://istoe.com.br/os-50-mais-sexy-2020/“><strong>Os 50 mais sexy 2020</strong></a>

Cleo finalizou dizendo como lida com situações mais delicadas no Carnaval. “Eu lido com isso de uma forma muito direta e objetiva, se me incomodou, eu falo. Se o cara que quer tirar uma foto vem com uma mão mais boba, eu dou o toque. É ao falar que esses comportamentos tóxicos começam a ser expostos e isso pode gerar uma mudança – no melhor dos cenários”, completou ela.

+ Consulado chinês nos EUA é fechado e provoca nova crise
+ As 10 picapes diesel mais econômicas do Brasil

Veja também

+ Funcionário do Burger King é morto por causa de demora em pedido

+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados

+ Governo estuda estender socorro até o fim de 2020

+ Bolsonaro veta indenização a profissionais de saúde incapacitados pela covid-19

+ Nascidos em maio recebem a 4ª parcela do auxílio na quarta-feira (05)

+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?


Mais posts

Ver mais
X

Copyright © 2020 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.