Gente

A nova Pamela Anderson?

Crédito: REPRODUCAO / INSTAGRAM

Lily James: A nova Pamela Anderson? (Crédito: REPRODUCAO / INSTAGRAM)

A atriz Lily James viverá ninguém menos que Pamela Anderson na ficção. A famosa estrela de Hollywood, conhecida por correr com seu minúsculo maiô vermelho na série “S.O.S Malibu”, ganhará a minissérie “Pam & Tommy”. A polêmica? Pamela Anderson não está nada feliz com a produção biográfica, já que a história abordará seu desastroso casamento com o roqueiro Tommy Lee na década de 1990. A fita cassete da lua de mel do casal foi roubada, comercializada e chocou o mundo por seu conteúdo. E deve ser justamente esse o principal assunto dos oito episódios da atração. Com muita maquiagem e enchimento, Lily ficou, por incrível que pareça, perfeita como Pamela. Mas, assim como sua personagem, a atriz está envolvida em diversos escândalos repletos de sensualidade. Há apenas dois meses foi flagrada aos beijos com um ator casado e foi “cancelada”. A vida imita a arte ou a arte imita a vida?

+ Pamela Anderson se casa apenas 11 meses após separação
+ Itália vive ‘nova forma de fascismo’, diz Pamela Anderson
+ Em carta aberta, Pamela Anderson diz achar Assange ‘sexy’

O lado invisível de Harry

Jeremy Selwyn

Quem pensava que a bombástica entrevista para Oprah Winfrey já tinha rendido todo o tipo de polêmica possível para a família real, pode esperar por mais roupa suja sendo lavada em público. O príncipe Harry e a apresentadora Oprah estão trabalhando juntos como produtores executivos do programa semanal “O meu lado Invisível”, série documental que acaba de chegar ao canal de streaming “Apple TV +”. Harry e centenas de celebridades de peso, como Glenn Close e Lady Gaga, falarão sobre a importância da saúde mental e como é crucial contar a própria história. Harry finalmente parece estar pronto para dar a sua versão dos fatos — sem a interpretação dos tablóides britânicos.

Mudança de profissão

Divulgação

O modelo Peter Silva viu sua vida se transformar da noite para o dia. O jovem, de 18 anos, trabalhava como ajudante de pedreiro, instalando bueiros em loteamentos residenciais, quando ganhou a etapa brasileira do famoso concurso de moda “The Look of The Year”, evento que revelou nomes como Gisele Bündchen e Isabeli Fontana para o mundo. Com contrato fechado com uma agência, já estampa editoriais de revistas internacionais e comerciais brasileiros. O novato celebra a estreia promissora: “Sempre sonhei em ser modelo. Quando era servente, procurava dar meu melhor, mas eu espero um outro futuro”, disse à ISTOÉ.

Segredos sem dublagem

Divulgação

Esqueça a velha imagem que as novelas mexicanas dubladas em português deram à cantora Thalia. Prestes a completar 50 anos, a chamada “Madonna Mexicana” já vendeu mais de 25 milhões de cópias em todo o mundo e acaba de lançar um novo disco: “desAMORfosis”, que a levou ao topo das paradas latinas. Todas as 14 canções são compostas pela artista, que revela em suas letras detalhes de sua vida pessoal. “É uma desintoxicação do coração em notas musicais”, desabafou em um vídeo em seu site oficial. Thalia é casada com Tommy Mottola, ex-marido de Mariah Carey, 21 anos mais velho que ela.

Vida de protagonista

Vinicius Mochizuki

Há quase duas décadas a atriz Alinne Moraes atua em novela atrás de novela, isso sem falar nas séries, filmes e peças de teatro, claro. Seja como vilã ou mocinha, suas participações são marcantes, mas sua próxima atração promete um tempero diferente. Em “Um lugar ao Sol”, primeira novela inédita da Rede Globo a ser exibida no horário nobre durante a pandemia, Alinne fará triângulo amoroso com o ex-namorado, o ator Cauã Reymond. Os dois ficaram juntos por três anos, entre 2002 e 2005, e mesmo com a vasta distância temporal, os fãs foram à loucura ao saber que haveria beijo técnico entre os dois. No Instagram, em uma imagem a bordo de um helicóptero com Reymond, ela escreveu: “Na labuta com o ex.”

A história se repete

Rafael Kent

O cantor Tiago Iorc sempre foi diferente. Começou a carreira com um disco em inglês, fazendo sucesso no Japão, para só depois conquistar o público brasileiro e ganhar diversos prêmios, como o Grammy Latino. Hoje, porém, após polêmicas envolvendo seu ex-empresário, a dupla “Anavitória” e um processo judicial, Iorc decidiu “sumir”. Seu paradeiro é incerto e ele abandonou todas as redes sociais. Essa não é a primeira vez que o cantor desaparece dos holofotes. Há dois anos, o cantor passou uma longa temporada recluso e totalmente offline nos Estados Unidos para então voltar “de supetão” com trabalho novo. Sua última aparição pública foi no “Programa do Bial” em julho do ano passado. Seria um golpe de marketing?