Apresentadora, atriz, modelo e mãe, Karina Bacchi já passou por diversas fases na carreira e na vida pessoal. Agora, como influenciadora digital com nove milhões de seguidores, tem feito sucesso ao falar de positividade, religião, vida saudável e maternidade. Conhecida por seus personagens sensuais, Karina está totalmente diferente. O visual ainda é o mesmo: olhos azuis, cabelos loiros e lábios carnudos. O que mudou é que ela agora passa os dias lendo salmos da Bíblia com a família. O foco no lado espiritual veio com a pandemia, fase difícil em que ela quase se divorciou do marido, o apresentador Amaury Nunes. “Sempre me preocupei em motivar o bem, mas nunca havia sentido que minha voz teria como missão promover também a fé”, afirmou à ISTOÉ. “Buscar a Deus é meu propósito mais valioso”.

Depois de Shakespeare, 50 tons de cinza

Daniela Hallack Dacorso

Após o bem-sucedido projeto musical em que gravou sonetos de William Shakespeare, o ator Gabriel Braga Nunes se prepara para a segunda fase de “Verdades Secretas”. A novela, que inova por se apresentar como uma série, já está com uma sequência prevista para o final do ano. A trama trará Braga Nunes em cenas sensuais ao lado da protagonista, a atriz Camila Queiroz. As fotos acabaram vazando na internet e, apesar do ambiente de mistério que ronda a produção, há expectativa de que as poses serão bem “calientes”. Ser ou não ser uma versão de “50 Tons de Cinza” à brasileira? Eis a questão.

Whindersson voltará a sorrir?

Divulgação

A vida do comediante Whindersson Nunes não tem sido nada alegre. Após ver sua ex-mulher — a cantora Luisa Sonza — fazer sucesso com um álbum repleto de indiretas ao fracasso do relacionamento, o youtuber viu seu noivado com a modelo Maria Lina Deggan naufragar. Após perderem um filho prematuro, o casal publicou que estava se separando. Apesar de os detalhes do término não terem sido divulgados, quem sai como vilão da história dessa vez é Whindersson: os fãs não o perdoam por ter terminado o noivado pouco tempo após a gravidez. “Eu e Maria estaremos sempre ligados por um anjo que Deus nos deu. Um dia também espero entender tudo isso e me reerguer, porque palhaço sem graça perde o emprego no circo”, desabafou.

O real valor dos seguidores

Neilson Barnard

Sir Elton John não precisa de ninguém para fazer sucesso. Mesmo assim, ele convidou a colega britânica Dua Lipa para colaborar em “Cold Heart”, primeiro single de seu próximo álbum. Os dois se conheceram em uma festa virtual dada por ele antes da cerimônia do Oscar, em 2020. Queridinha dos millennials, a cantora tem vozeirão, carisma e, o mais importante, 67 milhões de seguidores a mais que o cantor nas redes sociais. A parceria ganhou um videoclipe em formato de desenho animado. A escolha foi feita porque, devido à pandemia, Elton John, de 74 anos, prefere passar cada vez mais tempo em uma de suas cinco mansões espalhadas pela Inglaterra, França e EUA — isso é só para quem pode, mesmo.

Viciada em tatuagens

Divulgação

Assim como seu pai, o roqueiro Lenny Kravitz, a atriz Zoë Kravitz adora tatuagens e costuma dizer que já perdeu a conta de quantas possui espalhadas por todo o corpo. O problema é que ela enjoou de algumas e anunciou que vai removê-las. Zoë, porém, não descarta a possibilidade de aproveitar para tatuar outras nos mesmos lugares. Aos 32 anos, a estrela de “Big Little Lies” afirmou que deseja fazer mais tatuagens. “Depois que você começa, é difícil parar.”

Entre a piscina e a selfie

Divulgação

O ator americano Channing Tatum adora aparecer sem camisa. Ao contrário de outros galãs de Hollywood, porém, ele não se leva muito a sério. Tatum já gravou com o diretor Quentin Tarantino, fez cosplay de Beyoncé e, recentemente, comemorou o fim das filmagens de “The Lost City of D” pulando na piscina com a atriz Sandra Bullock. As gravações aconteceram no calor da República Dominicana e, assim que os diretores Aaron e Adam Nee gritaram “corta”, o ator correu para compartilhar com as fãs o seu novo corte de cabelo. Sem camisa, claro.