Com apenas duas semanas da estreia de A Fazenda 15, o reality show rural da Record TV parece já ter uma participante favorita e cotada para ganhar o prêmio final de R$ 1, 5 milhão: a jornalista e apresentadora Rachel Sheherazade, de 50 anos, conhecida por ter um posicionamento firme, opinião própria, processo da Justiça com Silvio Santos, entre outras polêmicas.

+Setembro amaldiçoado: confira 10 casais famosos que se separaram neste mês

Querida pelo público, com carisma e engajamento nas redes sociais, Sheherazad seria a nova Juliette, campeã do BBB 21? A IstoÉ Gente te explica abaixo os motivos que tem feio a loira ser a protagonista desta edição de A Fazenda. Confira!

A ida de Sheherazade para A Fazenda

Durante a coletiva da 15ª edição de A Fazenda, que aconteceu no começo do mês, em Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo, da qual IstoÉ Gente participou, Rodrigo Carelli, diretor do programa, falou sobre a ida de Rachel Sheherazade para ‘A Fazenda 15’.

“No primeiro momento, ela (Rachel Sheherazade) recusou o nosso convite. Se passaram alguns dias, ela me ligou e topou. Disse que iria ser bom pra ela. Foi a primeira a assinar o contrato”, contou Carelli.

Sucesso de Rachel Sheherazade no reality

  • Com uma oratória impecável, firmeza em suas colocações e desenvoltura em frente às câmeras, a ex-âncora do SBT deixa os colegas de confinamento de boca aberta e sem palavras durante os confrontos. Isso tem conquistado o público, além de ter fair play (jogo limpo).

A participante que mais ganhou seguidores

  • Rachel Sheherazade foi a participante que mais ganhou seguidores no Instagram. O perfil da jornalista na rede social conquistou mais de 500 mil usuários. Antes de entrar no programa, ela tinha 700 mil seguidores – agora tem 1 milhão e setecentos mil.

Rachel Sheherazade X Silvio Santos

Em 2017, Silvio Santos aproveitou a entrega do Troféu Imprensa para criticar os comentários políticos de Rachel estava fazendo no SBT Brasil. “Você (Sheherazade) começou a fazer comentários políticos no SBT e eu pedi para você não fazer mais porque não pode fazer. Você foi contratada para ler notícias e não para dar a sua opinião. Se você quiser fazer política compra uma estação de televisão e vai fazer por sua conta, aqui não”, disparou o dono do baú.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Na ocasião, Rachel Sheherazade ficou constrangida e tempo depois entrou como uma ação contra Silvio Santos. O SBT foi obrigado a pagar uma indenização de R$ 500 mil para a jornalista, em sentença promulgada em janeiro de 2022.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias