Gente

A nova Gisele?

Crédito: Divulgação

O que mais uma modelo pode querer na vida do que ser parecidíssima com a übermodel Gisele Bündchen? Paula La Croix, carioca de 16 anos, já sabe que a comparação será feita a partir do dia 22, quando ela debutará na São Paulo Fashion Week. “É uma honra. Mas meu objetivo não é ser a Gisele. Tenho minha personalidade.” Nas redes sociais, Paula já tem um certo séquito de fãs: são 267 mil seguidores no Instagram e 45 mil inscritos no seu canal no YouTube. Seus vídeos falam sobre assuntos comuns a uma adolescente: viagens, estudos, dicas de maquiagem e, no seu caso, o trabalho como modelo.

Correndo atrás

Divulgação

Grandes estrelas participam do primeiro filme totalmente feito por negros no Brasil, “Correndo atrás”. No elenco estão a cantora e dançarina Lellêzinha e os atores Juliana Alves, Lázaro Ramos, Ailton Graça e Hélio de La Peña, que é autor do livro que inspirou o longa, e também divide o roteiro e a produção. “É uma comédia, vamos lançar em junho”, conta ele. “É lindo saber que estamos ocupando vários espaços”, disse Lellêzinha, referindo-se ao mercado para artistas negros. A trama fala de Ventania, um homem comum, desempregado, que se vira para sobreviver. Para o diretor Jeferson De, trata-se de “um Dom Quixote black.”

Orquestra de rua

Alexandre Sant’Anna

Na saída de um concerto, ano passado, no Rio, cinco jovens músicos quiseram comer uma pizza mas não tinham dinheiro. Resolveram, então, pegar seus respectivos instrumentos e tocar na rua para arrecadar doações. Deu certo. Naquele dia nasceu a Orquestra de Rua, que se apresenta em eventos pagos e lugares públicos, incluindo as comunidades nas quais os músicos nasceram e vivem. “Nosso projeto é tocar em ruas de favelas às quartas-feiras e aos sábados. Começamos pela Mangueira, Providência e Morro dos Macacos”, disse Gilbert Vilela Gomes Jr, violinista. Os jovens têm entre 18 e 20 anos e fazem faculdade de música. “É lindo tocar uma composição de Beethoven e ver como todos se sensibilizam.”


+ Rapper implanta diamante de R$ 128 milhões no rosto
+ PR: Jovem desaparecida é encontrada morta; namorado confessa crime
+ Galo bota ovos e surpreende moradores de Santa Catarina

Final feliz

Divulgação

Enfim, Angelina Jolie e Brad Pitt serão felizes para sempre, sem brigas por causa da prole. O ex-casal concluiu o processo de divórcio de forma amigável, optando pela guarda compartilhada dos seis filhos. A ela caberá, entretanto, as decisões sobre a rotina para que a vida deles não vire uma loucura. Em seu Instagram, a atriz – cada vez mais linda – escreveu, semana passada: “O que eu não gosto em contos de fadas é que eles sempre têm final feliz, as coisas são perfeitas. Mas a vida é um pouco mais complicada e é isso que tento ensinar aos meus filhos.”

Santoro, Marina, Alok

Divulgação

Pela primeira vez, os atores Rodrigo Santoro e Marina Ruy Barbosa vão gravar um clipe: “Ocean”, música feita pelo DJ Alok para uma fã que teve câncer. O clipe será lançado na segunda quinzena e parte da renda será destinada a instituições que cuidam de crianças e jovens com câncer. Depois, Santoro viaja para Londres, onde divulgará a segunda temporada da série “Westworld”, do canal HBO. “Rodrigo é um presente. Seu talento e positividade são fundamentais para dar mais veracidade e importância à mensagem, para despertar nas pessoas o melhor delas”, disse Alok

Mister simpatia

v
Divulgação

Chris Pratt ganhou a simpatia dos brasileiros que acompanharam sua visita a São Paulo para divulgar o filme “Vingadores: Guerra Infinita”. Com bom humor, o ator atendeu fãs na porta do hotel, elogiou o talento dos artistas que grafitaram o Beco do Batman, foi a uma feira livre comprar frutas, se encontrou com lutadores de MMA e provou a famosa feijoada do Bolinha. No Instagram, exaltou o prato típico brasileiro, explicando que o hábito aqui é comer às quartas-feiras e sábados. “Se pudesse, comeria todos os dias”. O filme, no qual Pratt interpreta o Senhor das Estrelas, estreia dia 26.

Espólio de Renato Russo

Divulgação

O legado de Renato Russo (1969-1996) está no centro de uma briga entre o filho do cantor, Giuliano Manfredini, e sua família. Isso porque o herdeiro doou 200 objetos pessoais do cantor para um bazar em benefício do Retiro dos Artistas, semana passada. A irmã do líder da banda Legião Urbana, Carmem Teresa Manfredini, disse que o patrimônio cultural e artístico do cantor estava sendo dissolvido. “A tristeza é muito grande porque todo o acervo dele foi guardado com muito esmero e carinho até agora.” A diretora do Retiro, Cida Cabral, contestou afirmando que “o mais importante do legado de Russo está guardado no MIS paulistano.”

Veja também

+ Aprenda a preparar o delicioso espaguete a carbonara
+ Vídeo: o passo a passo de como fazer ovo de Páscoa
+ Cientistas desvendam mistério das crateras gigantes da Sibéria
+ Sexo: saiba qual é a melhor posição de acordo com o seu signo
+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Como fazer seu cabelo crescer mais rápido
+ Vem aí um novo megaiceberg da Antártida
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Editora estreia com o romance La Cucina, uma aventura gastronômia e erótica