Com peças metálicas e bem cavadas a modelo Isabeli Fontana ilustra sua própria coleção de Moda Praia. Idealizada pela estilista Lidiane Felini, a coleção “Private Beach” surge para homenagear uma das décadas mais revisitadas pela indústria fashion: os anos 80. Ou seja, peças para lá de ousadas trazem de volta os maiôs ao estilo “Baywatch” e os minúsculos biquínis cheios de brilho e cores fortes. Acostumada a desfilar para as principais grifes do planeta, Isabeli mostrou o resultado do projeto em si mesma. Aos 37 anos e com o corpo de uma deusa grega, ela pergunta: “E aí, gostaram?”

A criatividade sem limites

Divulgação

Se pandemias são oportunidades para que os artistas produzam grandes obras, Taylor Swift pode ser considerada prova disso. A cantora acaba de lançar o álbum “Evermore”, Irmão mais novo de “Folklore”, lançado em julho. o novo trabalho segue a mesma inspiração: o estilo “folk” americano. Em entrevista ao programa “Jimmy Kimel live”, Taylor disse que ela e sua equipe não conseguiam parar de escrever novas canções: “sempre tratei os álbuns como obras únicas e começava a planejar o próximo depois que um fosse lançado, mas havia algo diferente com o ‘Folklore’”.

Uma pausa forçada

Divulgação

A semana passada foi agitada para o ator Brad Pitt. Primeiro, ele disse que ainda ama a ex-namorada da juventude, a atriz Juliette Lewis. Depois, o ator foi fotografado fumando enquanto trabalhava em um projeto social. Finalmente teve de parar os trabalhos com seu novo filme porque a equipe foi assolada pelo coronavírus. O filme é um suspense à la Agatha Christie, bastante aguardado pelos fãs e pela crítica. “Bullet Train” mostra o encontro de cinco assassinos profissionais em um trem bala japonês. Enquanto a obra do artista não chega, só nos restam as fofocas. A mais recente? O galã de 56 anos está solteiro.

A Beatlemania é coisa do passado

Divulgação

Os sete rapazes do grupo coreano BTS quebraram todos os recordes musicais dos Beatles e não devem sair das paradas de sucesso tão cedo. A “boy band” formada por Sunga, RM, Jin, J-Hope, Jimin, V e Jung Kook foi eleita pela revista americana Time como o “Entretenimento do ano”. De quebra, a publicação ainda os chamou de “a maior banda do mundo”. Exagero? O chamado K-POP, a música pop que vem da Coreia do Sul, nunca foi tão popular como é nas mãos do BTS. As canções em coreano são cantadas a plenos pulmões por fãs adolescentes em todo o mundo. “Eu ainda me surpreendo com tudo que está acontecendo”, disse Sunga.

No ritmo da cura

Divulgação

O cantor, compositor e multi-instrumentista Carlinhos Brown acaba de lançar “Naraiana”, em mais uma parceria internacional com o ex-vocalista do Gipsy Kings, Chico Castillo. A canção, gravada em espanhol, mistura o ritmo flamenco de Castillo com o baiano de Brown, resultando em um “hit” repleto de originalidade. Composta por Brown e interpretada por ambos, “Naraiana” pode ser vista em um videoclipe exclusivo gravado em Salvador e Miami. “Que essa música possa nos aquecer nesse momento. Ela é a nossa contribuição para ser parte da cura que nossos corações precisam”, disse Brown à ISTOÉ.

Esperança genética

É em uma casa de repouso em Nova York que vive uma das poucas pessoas a sobreviver a duas pandemias mortais. Angelina Friedman, aos 101 anos, nasceu durante a Gripe Espanhola e, recentemente, virou notícia ao se curar do novo coronavírus. A única sobrevivente de uma família de 11 irmãos, Angelina também enfrentou um câncer e a perda da mãe durante seu parto. Amy Alba, administradora do estabelecimento onde Angelina mora, disse à rede americana CNN que o segredo está nos genes da centenária: “Ela tem o DNA do Superman”.

A roupa certa

Definir a profissão de Preta Gil é uma tarefa difícil. Isso porque a filha de Gilberto Gil canta, apresenta, influencia e modela. Fora a carreira como empresária e ações de filantropia, onde sempre se destacou. Amiga de diversas celebridades, há treze anos realiza um bazar beneficente com as desejadas roupas de famosos como Angélica, Taís Araújo e Sabrina Sato. Os dois projetos contemplados de 2020 são a “A Voz da Comunidade”, jornal comunitário das favelas do Complexo do Alemão, e a “IKMR”, organização que atua na defesa de crianças refugiadas. O “Bazar da Preta” acontece na plataforma “Enjoei” e ficará no ar até durarem os estoques.