Apesar da pouca idade, 28 anos, a atriz Giovanna Lancellotti já tem 12 anos de carreira. Ela passou mais da metade desse período na Globo fazendo novelas, entre elas Insensato Coração (2011), A Regra do Jogo (2015), e Segundo Sol (2018). Agora, com um contrato com a Netflix, ela poderá ousar nessa nova fase da carreira, onde terá maior projeção internacional. “Sou uma profissional dedicada, mergulho de cabeça nos meus trabalhos e construí essa história de uma forma sólida”, afirma. Giovanna é a protagonista da série Temporada de Verão, uma das produções nacionais mais assistidas atualmente na plataforma de streaming. Na trama, gravada em uma ilha perto de Florianópolis, uma menina mimada vê seu mundo virar de cabeça para baixo após sua mãe ser presa por corrupção e lavagem de dinheiro. Não foi difícil para a musa entrar no ambiente de belezas naturais, já que ela não sai de Fernando de Noronha nos poucos tempos livres que tem. “Amo a água do mar, esse contato com a natureza. É especial para mim”.

Nova carreira saindo do forno

Divulgação

Existe vida fora da Globo – quem pode dizer isso com todas as letras é Otaviano Costa. O apresentador foi dispensado da emissora em 2019 e, desde então, criou um estúdio e uma agência para gerenciar a sua carreira e a de sua mulher, a atriz Flávia Alessandra. “Meu estúdio está a pleno vapor. E a nossa agência está produzindo bastante para players variados”, comemora. Há quase três anos longe da TV, ele está de volta: fechou um contrato com o Discovery Channel e com o SBT, emissora onde começou a carreira, para apresentar nos dois canais o reality show culinário Cozinhe se Puder – Mestres da Sabotagem. Otaviano assumirá a segunda temporada – Sergio Marone foi o host da primeira. A nova produção estreia em 7 de maio. “Tudo aconteceu no tempo certo”, celebrou, em suas redes sociais.

Buscando novos caminhos

Divulgação

Em agosto de 2021, a apresentadora Ticiana Villas Boas assinou contrato com a Bandeirantes para apresentar o reality show Duelo de Mães nas noites de sábado. O projeto durou seis meses: no próximo dia 12 vai ao ar o último programa da apresentadora baiana na emissora. Mãe de três filhos, dona de uma loja de móveis e uma bem sucedida produtora, decidiu afastar-se porque “perdeu o encanto”. “Vejo o momento com maturidade. Não me sinto realizada fazendo o que faço. Sou mais feliz como empreendedora e produtora.” Ticiana sai da Band apesar de ter uma das melhores audiências da emissora, atrás apenas do Jornal da Band e Brasil Urgente.

Um príncipe no mundo real

Divulgação

Vida de príncipe pode ser complicada, mas a vida fora da realeza também não é tão fácil assim: em um vídeo produzido para a empresa BetterUp, especializada em saúde mental, o príncipe Harry revelou que sofre com a síndrome de Burnout, condição ligada ao esgotamento físico e mental causada pelo excesso de trabalho. O ex-monarca, que tirou cinco meses de licença após o nascimento de sua filha Lilibet, afirmou que seus compromissos o deixam exausto. “Sofro de Burnout, estou sempre me sabotando em dias difíceis”, confessou. Harry diz que nem sempre pode fazer o que “adoraria fazer” e que recorre à meditação e aos exercícios na hora de aliviar o estresse. Bem-vindo ao mundo real, Harry.

A cara do Super Bowl

Divulgação

Pela primeira vez em mais de duas décadas, um dos maiores eventos esportivos do mundo, o Super Bowl, será transmitido pela TV aberta no Brasil. A RedeTV! firmou uma parceria inédita com a NFL, responsável pela Liga de Futebol Americano, e fechou a corrida pelos direitos para exibir o evento. Para apresentar a atração, convidou o ator, empresário e fã de esportes radicais Felipe Titto. O contrato do artista não prevê apenas a tarefa de comentar o Super Bowl, no próximo dia 13, em Los Angeles, mas inclui também um programa de entretenimento com estreia prevista ainda para o primeiro semestre do ano. “Esse projeto vai mudar vidas”, garante o ator.

Da cor do pecado

Divulgação

Ao criar a nova coleção de sua marca, Ivy Park, para o Dia dos Namorados – nos EUA a data cai em 14 de fevereiro –, a cantora Beyoncé investiu todas as fichas na cor vermelha. A artista, de 40 anos, deixou seus fãs surpresos ao compartilhar um vídeo sensual em suas redes sociais mostrando os novos looks da Ivy Heart, colaboração da Beyoncé com a gigante alemã Adidas. Entre os modelos, há um sobretudo vermelho com estampa de cobra e um macacão com ombreiras e decotão até a cintura. A nova linha foi lançada em todo o mundo no último dia 9. No Brasil, a última coleção da cantora esgotou em poucas horas. Ao contrário da anterior, porém, que foi criticada por não ter modelos para todos os tamanhos, essa foi “criada com todas as formas e pessoas em mente”, segundo o site da Adidas.