O episódio desta semana do PodMais está enriquecendo nossa espiritualidade. Mara Ferraz recebe Suzi Mariah, doutora em teologia cristã, que tem orientado pessoas ao redor do mundo através da fé.

Com uma aura iluminada e um olhar profundo, Suzi descobriu que era médium aos 24 anos, mas sua alfabetização espiritual começou aos 5 anos em uma biblioteca particular:

“Eu digo que a minha mediunidade é a mais inocente e ingênua que existe no mundo. Vinda de uma família católica e muito pobre materialmente, eu achava tudo lindo na vida. Então, também era lindo que eu pudesse estudar de graça. Até os 24 anos, eu ainda achava que todo mundo tinha uma biblioteca particular assim em casa.”

Suzi aprendeu muito sobre o “mundo espiritual”, mas sempre acreditou que eram pessoas reais que lhe ensinavam. Tudo sempre foi tão natural em sua vida que não era possível desconsiderar:

“A frase que eles me disseram a vida inteira foi: ‘Ainda que eu falasse a língua dos homens e a língua dos anjos, sem amor eu nada seria.’ Para qualquer momento da minha vida, essa foi a resposta que tive nessas mais de cinco décadas,” compartilhou Mariah sobre sua mediunidade.

A construção de sua vida e de sua família sempre foi guiada por uma luz e por seus “amigos” espirituais.

Levante seu astral e se espiritualize neste episódio do PodMais!