ISTOÉ Gente

‘A gente tem que tentar fazer um mundo menos chato’, diz Thiaguinho sobre preconceito

Crédito: Reprodução/Instagram

Thiaguinho (Crédito: Reprodução/Instagram)


Sempre muito discreto quando se trata de assuntos polêmicos, Thiaguinho vem se posicionando a cada dia mais nas redes sociais. Em entrevista ao site  POPline, o cantor, além de falar sobre carreira, também tratou de questões contra o preconceito.

“É importante o artista ter noção da responsabilidade da sua palavra“. Ele contou que gosta de se posicionar em questões mais “óbvias”, como o racismo, por exemplo. Não é nem questão de posicionamento, é uma questão de vivência mesmo. Cada dia que passa, cada vez mais eu me sinto nessa responsabilidade de falar o que eu penso, de me posicionar enquanto cidadão. Até porque não é porque eu sou artista q eu não faço parte da sociedade e não olho ao meu redor”, disse ele.

“Acho inclusive importante a gente tentar entender cada vez mais as pessoas do mundo. Cada vez mais a gente tem que tentar fazer um mundo menos chato pras pessoas que sofrem com preconceito, com comentários, com coisas que, às vezes, tem gente que não sente”, continuou.

Questionado se tem algum sonho para realizar no âmbito profissional, Thiaguinho contou que se sente muito grato por tudo que já conquistou: “Se eu pedir mais alguma coisa pra deus eu vou ser injusto porque ele já me deu mais do que eu imaginei, mais do que eu sonhei. Sempre sonhei alto pra caramba, sempre busquei tudo o que eu tenho hoje, mas se eu te disser que falta alguma coisa eu to mentindo. Eu sou muito feliz com tudo que eu vivo e espero só continuar vivendo de música, tendo atenção das pessoas, o carinho das pessoas e continuar sendo feliz”.

Veja também
+ Corpo de Gabby Petito é encontrado, diz site; legista afirma que foi homicídio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Instituto Gabriel Medina fecha portas em Maresias
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio