Ediçao Da Semana

Nº 2741 - 05/08/22 Leia mais

Jade Picon e Paulo André venceram nesta quarta-feira (27) o Prêmio #RedeBBB2022, do programa homônimo, do Multishow, na categoria Ship de Milhões. A premiação, apresentada por Rafa Kalimann e Rhudson Victor, brincou com o relacionamento dos dois na casa do “BBB22“.

Rafa e Rhudson questionaram os dois sobre uma possível continuidade do affair fora da casa, agora que o reality acabou e o atleta foi o vice-campeão da temporada.

“E aí, o Brasil quer saber?”, perguntou Rhudson. “Gente, o menino acabou de sair. A gente não teve uma conversa. Não sei a resposta que vocês estão querendo”, respondeu Jade.

A influencer riu com a brincadeira e continuou: “Vamos aproveitar que agora a gente vai poder ter privacidade e não vai ter câmera, pra poder conversar tranquilo. Esse momento a gente deixa pra nós dois mesmo”.

“É tudo muito novo pra mim. A Jade está nesse mundo e já sabe mais ou menos como lidar. Eu estou absorvendo ainda tudo o que está rolando. Então, estou administrando um pouquinho ainda, tô entendendo o que está acontecendo. E acho que aos poucos a gente vai conversando. Está uma correria danada…”, diz Paulo André.

Rafa aliviou a pressão sobre o possível casal e disse que estava apenas brincando. “A gente torce, a gente shipa, mas a gente também entende que a vida pessoal de vocês é outra coisa”, disse a apresentadora.

“Nossa vibe é outra. É o que eu falei na primeira festa: ‘Tá com pressa?’. Eu não estou com pressa. A gente tem nossa sintonia, é diferente. Se emocionar dá errado”, diz Jade. “É por isso que deu certo”, finaliza PA.