Durante a pandemia, Sandy foi para a cozinha de casa para preparar diversos pratos e, apesar de gostar da nova aventura, admitiu não comer alguns alimentos e temperos. Ela estreia à frente do programa de culinária “Sandy+ Chef”, na HBO.

Gaia Gozzi quer fazer parceria musical com Anitta
+Lilian Ribeiro, da GloboNews, emociona ao revelar câncer de mama: ‘É difícil’
+Veja quais foram os carros mais roubados em SP em 2021
+Veja as 25 praias mais bonitas do mundo, duas são brasileiras

“Eu amo cozinhar e sempre que faço comida, as pessoas elogiam. Eu tenho uma certa intuição, mas tenho muita pouca prática. São raras às vezes em que vou para cozinha. Quando vou é para improvisar algo rapidão para o jantar. Eu chego e já está tudo cortadinho porque tenho ajuda em casa. Não sei cortar as coisas. Tive que aprender essa parte também”, disse, em entrevista ao site “QUEM”. “Sou um pouco estabanada. Teve um dia em que me cortei e me queimei, mas nada grave. Foi logo no começo e já me batizou (risos)”, emendou.

“Tem várias coisas que não como. Detesto pimentão e não como carnes estranhas, principalmente frutos-do-mar. Como peixe-branco, camarão, lagosta, casquinha de siri, mas não como polvo, lula, ostra e mexilhão… Tenho algumas restrições também. Não gosto e tenho intolerância ao alho. Foi um desafio para os chefs. Mas eu sou testemunha de que é possível comer comida boa sem alho e cebola. Em casa não uso cebola quase nunca e alho nunca! Tem muitas opções de tempero para deixar a cozinha maravilhosa. Aqui em casa uso ervas, especiarias e pouco sal. É bom porque fica mais saudável. Além disso, as especiarias e ervas têm propriedades medicinais”, contou.

https://www.instagram.com/p/CV24Xs-lRpb/