Desde que nasceu – com direito à transmissão ao vivo pelo Jornal Nacional –, Sasha Meneghel passou a infância em uma redoma de vidro reforçada e blindada. A mãe, Xuxa, dizia que a herdeira “não queria ser nada parecida” com ela. Uma recente sessão de fotos para a revista Elle Brasil, no entanto, provou que não é bem assim: na comemoração dos 59 anos da rainha dos baixinhos, Sasha vestiu roupas icônicas da mãe para homenageá-la. “Hoje um sonho se realizou. Há anos que eu tenho vontade de fazer isso, e essa é a primeira surpresa que consigo fazer para a minha mãe”, escreveu a garota. Na foto, ela recriou a pose clássica do álbum Xou da Xuxa, lançado em 1986. A mãe, obviamente, aprovou: “Saber que ela se vestiu com as minhas roupas para me fazer um carinho foi simplesmente incrível”, elogiou a apresentadora. Está cada vez mais claro que, no caso delas, o talento para brilhar é hereditário.

A realidade na mesa de cirurgia

Divulgação

Quem não se interessa pelas novidades na área da beleza e dos procedimentos estéticos? Esse deve ser um dos motivos por trás do sucesso dos reality shows que mostram os bastidores das cirurgias plásticas, como o popular Botched. “Mostramos a realidade, o que inclui até o sofrimento das pessoas que precisam conviver com cirurgias anteriores mal feitas. Queremos recuperar a confiança delas”, explica o médico e apresentador do programa, Dr. Terry Dubrow. O especialista afirma que a sétima temporada, a última, foi uma das mais difíceis que já gravou. “A maioria dos pacientes chegou com traumas de acidentes ou com algum problema congênito”, explica. A nova temporada estreia em 4 de abril no canal E!.

Longo caminho até o topo

Divulgação

Após se apresentar ao lado de grandes nomes da música brasileira, como Alceu Valença e Elba Ramalho, Juliette Freire recebeu a benção para fazer a estreia de sua primeira turnê, “Caminho”. O show aconteceu no Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca, e teve ingressos esgotados. A reação da plateia foi excelente: a cantora foi ovacionada pelos milhares de fãs que lotaram a casa. “Esse novo momento artístico faz todo o sentido pra mim. Fico feliz e me sinto plena”, comemorou Juliette. Apesar do sucesso, sua carreira ainda não é uma unanimidade. Após o show, internautas foram às redes sociais para criticar sua performance, alegando que “cantar não era a praia dela” e que ela tinha a voz “fraca”. Pelo jeito, vai ser difícil para a ex-BBB agradar a todos…

O português vai jogar em casa

Divulgação

Ele pode até ser o manda-chuva nos estádios, mas na casa de Abel Ferreira quem manda é Ana Xavier, sua mulher. O técnico do Palmeiras acaba de ter seu contrato renovado até dezembro de 2024 por uma quantia milionária: estima-se que ele ganhará cerca de R$ 35 milhões por ano, um dos maiores salários pagos a um treinador de futebol do mundo. O negócio, no entanto, só foi fechado quando Ana Xavier, que mora em Portugal, aceitou finalmente se mudar com as filhas para o Brasil. “O que muda com isso? Serei mais feliz e sorrirei com mais frequência. É muito ruim estar longe da família”, afirmou Abel.

Doutora sem diploma

Divulgação

A cantora Taylor Swift passou a adolescência lotando estádios e fazendo turnês. O sucesso precoce trouxe consequências: ela não se formou no ensino médio e não obteve um diploma. Em maio ela será compensada: a estrela receberá o título de Doutora Honoris Causa por sua contribuição à cultura, agraciado pela Universidade de Nova York. Isso a deixou ainda mais inspirada para subir ao palco do Grammy Awards nesse domingo, 3. Taylor concorre na principal categoria da noite, “Álbum do Ano”, com Evermore. No ano passado, ela bateu recordes ao levar o prêmio pela terceira vez, com Folklore. Será que esse ano Taylor vai ser tetra?

Que seja eterno enquanto dure

Divulgação

A vida anda de vento em popa para o ator Rodrigo Santoro. No último dia 20, ele comemorou uma década ao lado da atriz e apresentadora Mel Fronckowiak. Juntos desde 2012 e casados desde 2016, são pais de Nina, de 5 anos. “Estamos entrelaçados há dez anos”, escreveu o ator. Os projetos profissionais também vão muito bem: ele e o ator Marcelo Adnet foram escolhidos para dublar os ratinhos Vini e Tom na animação Arca de Noé. A produção é baseada nos poemas de Vinicius de Moraes, e os nomes dos bichinhos são uma homenagem a Vinicius e Tom Jobim. “Estou lendo todos os arquivos, biografias e conversas dele com Tom. Está sendo um processo muito lindo de muito aprofundamento”, afirma.