ISTOÉ Gente

A Fazenda: veja os peões que estão sendo ‘cancelados’ pelo público do reality

Crédito: Montagem reprodução Instagram

Bil Araújo, Tati Quebra Barrado e Erasmo Viana (Crédito: Montagem reprodução Instagram)

A “Fazenda 13“, da Record TV, está dando o que falar. Os participantes do reality show rural foram escolhidos a dedo pela produção do programa para gerar muitas polêmicas, com isso, alavancando a audiência. A estratégia deu certo. Com pouco mais de um mês no ar, a atração já tem um público fiel, que elegeu seus ‘favoritos’ e ‘cancelados’.

+ A Fazenda: Após papo quente, Aline Mineiro e Dayane Mello movimentam edredom; veja vídeo
+ A Fazenda: Rico Melquíades se revolta com a produção do reality; saiba o motivo

+ Menina de 11 anos que estava desaparecida é encontrada acompanhada de homem que conheceu nas redes
+ Mistério: mulher descobre que não é a mãe biológica de seus próprios filhos

Em consultas nas redes sociais, IstoÉ Gente montou com facilidade o grupo dos ‘cancelados’. Muitos internautas apontam os peões que têm atitudes que, segundo eles, são consideradas reprováveis e dignas de eliminação. Confira a lista!


1 – Bil Araújo, o desleal

O modelo, que está em seu terceiro reality show, é bastante criticado na internet pelo seu comportamento de manipular os participantes. Algo que pegou mal para Bil foi o fato de ele não ter salvado o então amigo, o ator Victor Pecoraro, que acabou sendo eliminado na semana passada. Os telespectadores viram isso como deslealdade.

2 – Erasmo Viana, o machista

O muso fitness já pode ser considerado o mais cancelado do programa. Com falas extremamente machistas, Erasmo gerou ranço em muita gente aqui fora. Na sede, ele ainda expôs o término do seu casamento com a influenciadora Gabriela Pugliesi, além de falar muito mal de uma ex-ficante, a dançarina Erika Schneider, que também fez parte da seleção de “A Fazenda 13”.

3 – Gui Araújo, o falso

Chamado pelos peões de ‘velho de 90 anos’ pelo seu mau-humor, Gui Araújo tem mostrado muita falsidade e manipulação dentro da casa. Aqui fora, os telespectadores querem o ex-namorado de Anitta eliminado do jogo.

4 – MC Gui, o dono da razão

Ele já entrou na atração totalmente cancelado pelo fato de ter sido flagrado num cassino clandestino durante a pandemia do novo coronavírus e de ter chamado uma criança de feia na Disney. Para tentar limpar a sua imagem com o público, o funkeiro tentou mostrar ser uma pessoa diferente do que pensam dele, mas não deu muito certo. Lá dentro, Gui acabou brigando com alguns participantes, além de sempre querer ser o dono da razão.

5- Tati Quebra Barraco, a fofoqueira

Assim que teve o seu nome cotado para entrar na Fazenda, ela foi considerada, precipitadamente, a campeã da edição, mas, isso durou pouco tempo. Os fãs e seguidores da funkeira acharam que ela seria uma Jojo Todynho, que levou o prêmio da “Fazenda 12”, por terem uma personalidade parecida: falar o que pensa, ser barraqueira, engraçada, espontânea, vir de uma comunidade e falar a língua do povo. Mas parece que Tati foi a grande decepção do reality.

Ela mostrou ser outra pessoa, como falar por trás, não acolher Erika Schneider, que foi vítima de machismo por parte dos homens da casa, ser mau-humorada, não querer ajudar em algumas funções envolvendo os animais, entre outros motivos.