ISTOÉ Gente

A Fazenda: ‘Tem que procurar o lugar dela de casada’, diz Rico sobre Sthe Matos

Crédito: Reprodução Record TV

Rico Melquiades (Crédito: Reprodução Record TV)


Rico Melquiades rasgou o verbo em “A Fazenda 13“, da Record TV, ao dizer para Aline Mineiro que vai expor as atitudes de Sthe Matos em alisar Dynho Alves no reality show rural. Em uma conversa com a ex-panicat no quarto da sede, o fazendeiro da semana detonou a influenciadora digital.

Veja também

+ A Fazenda: ‘Eu quero sentar nele’, diz Rico ao revelar desejo sexual em ex-BBB
+ Participante de ‘A Fazenda 13’, Liziane Gutierrez é presa nos Estados Unidos
+ A Fazenda: Durante discussão, Rico provoca MC Gui ao relembrar polêmica da Disney

O peão afirmou que vai expor Sthe durante o ao vivo: “A Sthefane ela se prepare que eu vou torrar ela. Vou dizer: ‘Então a Sthefane só quer ficar fumando e se alisando com Dynho, uma mulher casada..”, disse ele.

“Ai, amigo, vai voltar nisso de novo? Acho pesado”, repreendeu Aline. “Vou! Pesado, mas é verdade! Ela tem que procurar o lugar dela de casada. Ela e o Dynho! São casados, amiga!”, pontuou Rico.

“Ficam se alisando como?”, quis saber a morena. “Assim, assim”, disse Rico enquanto passava a mão nos braços. “Eu vi, amiga!”, finalizou o humorista.

Separação Dynho Alves e MC Mirella

No dia 16 de novembro, Mirella confirmou que seu casamento com Dynho Alves chegou ao fim. A cantora entrou com o pedido de divórcio para se separar oficialmente do dançarino. “Ela deu entrada no divórcio, mas só deseja coisas boas pra ele e para todas as pessoas, o bem atrai o bem!”, informou a assessoria de imprensa da artista.

O motivo da separação teria sido a troca de carinhos de Dynho e Sthefane Matos dentro do reality show.

Assista ao vídeo: