Tati Quebra Barraco, que foi eliminada de “A Fazenda 13”, da Record TV, na noite de ontem (28), ao participar “Cabine de Descompressão”, no Playplus, a cantora comentou sobre as brigas com Rico Melquiades e a comparação do público com Jojo Todynho, campeã da última temporada do reality show rural.

+ Jojo Todynho fala sobre noivo: ‘Nunca imaginei acordar com um palmitinho’
+ Ex de Jojo Todynho, Márcio Felipe fala sobre traição e revela que não guarda mágoas
+ Jojo Todynho sensualiza de maiô decotado em Cancún, no México

“Falei que meus 600 mil seguidores são verdadeiros e que eu não iria ficar quieta. Se me atacasse, eu ia atacar. Mas também, eu não ia querer arrumar briga para mostrar para o Brasil que eu sou ou deixo de ser. Metade do país sabe quem eu sou. Não precisava brigar, arrumar atrito a troco de nada”, começou Tati.

“Isso é desde quando a Jojo surgiu. Acho que as pessoas tem que entender que eu tenho 23 anos de carreira, não preciso copiar ninguém. Admiro a história dela, cada um com o seu conteúdo, mas eu não vim na vibe dela. A maioria das pessoas sabe quem eu sou, o que trilhei na minha trajetória. Mas era inevitável a comparação. Inclusive, quando fui cotada, as pessoas falaram que eu ia imitar, ia querer ser a Jojo. Acho que cada um tem a vida que Deus deu”, finalizou ela sobre ter sido comparada com Jojo

Assista ao vídeo: