Em uma conversa na sede de “A Fazenda”, Tati Quebra Barraco falou sobre plásticas e procedimentos estéticos. A cantora falou que não se arrepende e que faria mais, se os seus médicos liberassem.

“Eu fiz 26 e não me arrependo. Faria mais 26 se eles me permitissem. Eu fui no lugar certo também, né. […] Fiz tudo o que você possa imaginar. Tirei costela, fiz peito quatro vezes, fiz várias coisas. Lipoescultura, lipo sem escultura, barriga, peito, a por** toda”, disse Tati Quebra Barraco.

“Ela falou que não me operava mais, acha que vou procurar outro lugar? Não, né, não sou maluca. Ela falou que só me operava depois de cinco anos, já passaram sete”, continuou Tati.

O papo começou quando a influenciadora Sthefane Matos relatou os problemas que enfrentou após fazer uma rinoplastia mal feita, precisando passar por cirurgias reparativas e enxertos.

As peoas comentaram sobre os efeitos da pressão estética em mulheres, e Sthefane afirmou que não indica cirurgias plásticas. “Quando alguém fala comigo, eu conto o que aconteceu, eu não indico, principalmente o nariz, é algo que mexe muito. Toda cirurgia tem um risco”, disse ela.