A Fazenda: Sem saber de Marília Mendonça, peões falam de acidente aéreo de artistas

Sem saber de Marília Mendonça, peões falam de acidente aéreo de artistas (Crédito: Reprodução Record TV)
Em uma conversa na sala de “A Fazenda 13″, da Record TV, na madrugada desta quinta-feira (18), sem saber da morte de Marília Mendonça, que faleceu no começo do mês após sofrer um acidente aéreo em Minas Gerais, os peões conversaram sobre a rotina intensa que os cantores sertanejos enfrentam por conta dos shows.
Veja também
+ A Fazenda: ‘Eu quero sentar nele’, diz Rico ao revelar desejo sexual em ex-BBB
+ Participante de ‘A Fazenda 13’, Liziane Gutierrez é presa nos Estados Unidos
+ A Fazenda: Durante discussão, Rico provoca MC Gui ao relembrar polêmica da Disney
No bate-papo, eles relembram alguns acidentes de avião, como o que tirou a vida do cantor Gabriel Diniz em 2019.
MC Gui contou que um amigo que era piloto faleceu num acidente aéreo e chegou a receber um convite para ir junto, mas se recusou.
“Porque os caras lá em Goiânia são doidos. Os malucos andam com os aviõezinhos lá pra todo lado. Os caras vão de fazenda pra fazenda, pousa no meio do mato, na terra, no campo de futebol”, repercutiu Gui Araújo.
“A galera que viaja muito, esse pessoal que viaja muito fazendo show, eles se adaptam a uma rotina tão frenética e tão perigosa, que acham tudo normal. Foi o caso do Gabriel Diniz. Todo ‘telecoteco’ eles querem entrar e chegar em casa mais cedo. Sabe? E não pode ser assim. E o artista que é acostumado a tá em estrada, pegar voo, eles acham que é tudo banal e normal. Por isso que acabam perdendo a vida”, respondeu Mileide Mihaile.
MC Gui finalizou relembrando um episódio em que o avião que estava deu problema, bateu em uma cerca e quebrou um pedaço da asa: “O piloto olhou assim, a ponta da asa rasgou, tá ligado? Tipo, tem aqui a ponta da asa, o bagulho rasgou no meio, assim. O piloto olhou e falou pro cara da pista assim: ‘Ô, chefe, tem uma fita isolante aí?’. O cara: ‘Não tem’. Ele olhou, um monte de fiozinho pra fora assim. Uns fiozinhos mesmo de dentro da asa, dos fios do avião mesmo. Só que era um King Air, tá ligado. Aí o cara olhou assim, o piloto: ‘Vamos aí que dá pra ir’.
+ Quatro estranhos sintomas de Covid-19 que pode nunca ter ouvido falar
+ Imposto de Renda 2022: veja como declarar seu carro ou moto
Veja também
- + Autoescola pode deixar de ser obrigatória para tirar a CNH
- + Hilary Duff posa nua para revista feminina
- + FGTS tem 2 saques de R$ 1.000 esta semana: esta quarta (11) e sábado (14); veja quem recebe
- + Hubble mostra as consequências de um cataclismo cósmico
- + Caminhoneiro tenta furtar espigas de milho, mas é atacado por gerente de fazenda
- + Novo RG: quanto tempo você tem para providenciar o documento
- + Veja os 8 sintomas da Ômicron em pessoas vacinadas
- + Saiba como lavar carne de frango crua sem contaminar sua cozinha
- + Um gêmeo se tornou vegano, o outro comeu carne. Confira o resultado
- + Veja quais foram os carros mais roubados em SP
- + Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
Tópicos
A Fazenda A Fazenda 13 acidente acidente aéreo acidente aéreo de artistas acidente de avião avião Cantora Como foi a eliminação da fazenda ontem? falecida Marília Mendonça morta Qual o Instagram de rico Melquíades? Qual o Instagram do rico? Qual o nome de Rico Melquíades? Qual o nome do rico Melquíades? Quando acaba a fazenda? Quando começa a fazenda 2020 Horário? Quando começa a fazenda 2021 participantes? Quando começa a Fazenda da Record? Quantos seguidores o rico tem? Quantos seguidores rico Melquíades tem? Quem ainda está na fazenda 2021? Quem é o eliminado da Fazenda? Quem é o ex de rico Melquíades? Quem foi eliminado ontem da Fazenda 2021? Quem foi o terceiro eliminado da Fazenda? Quem ganhou mais seguidores em A Fazenda? Quem saiu da fazenda ontem porcentagem? Quem saiu do MasterChef? Quem saiu ontem da Fazenda na Record? Quem são as pessoas que estão na fazenda? Quem vai entrar no lugar da Medrado? Reality Show Record TV Sem saber da morte de Marília Mendonça Sem saber de Marília Mendonça sertaneja Tem Fazenda ao vivo?