ISTOÉ Gente

A Fazenda: Sem saber de Marília Mendonça, peões falam de acidente aéreo de artistas

Crédito: Reprodução Record TV

Sem saber de Marília Mendonça, peões falam de acidente aéreo de artistas (Crédito: Reprodução Record TV)

Em uma conversa na sala de “A Fazenda 13″, da Record TV, na madrugada desta quinta-feira (18),  sem saber da morte de Marília Mendonça, que faleceu no começo do mês após sofrer um acidente aéreo em Minas Gerais, os peões conversaram sobre a rotina intensa que os cantores sertanejos enfrentam por conta dos shows.

Veja também

+ A Fazenda: ‘Eu quero sentar nele’, diz Rico ao revelar desejo sexual em ex-BBB
+ Participante de ‘A Fazenda 13’, Liziane Gutierrez é presa nos Estados Unidos
+ A Fazenda: Durante discussão, Rico provoca MC Gui ao relembrar polêmica da Disney


No bate-papo, eles relembram alguns acidentes de avião, como o que tirou a vida do cantor Gabriel Diniz em 2019.

MC Gui contou que um amigo que era piloto faleceu num acidente aéreo e chegou a receber um convite para ir junto, mas se recusou.

“Porque os caras lá em Goiânia são doidos. Os malucos andam com os aviõezinhos lá pra todo lado. Os caras vão de fazenda pra fazenda, pousa no meio do mato, na terra, no campo de futebol”, repercutiu Gui Araújo.

“A galera que viaja muito, esse pessoal que viaja muito fazendo show, eles se adaptam a uma rotina tão frenética e tão perigosa, que acham tudo normal. Foi o caso do Gabriel Diniz. Todo ‘telecoteco’ eles querem entrar e chegar em casa mais cedo. Sabe? E não pode ser assim. E o artista que é acostumado a tá em estrada, pegar voo, eles acham que é tudo banal e normal. Por isso que acabam perdendo a vida”, respondeu Mileide Mihaile.

MC Gui finalizou relembrando um episódio em que o avião que estava deu problema, bateu em uma cerca e quebrou um pedaço da asa: “O piloto olhou assim, a ponta da asa rasgou, tá ligado? Tipo, tem aqui a ponta da asa, o bagulho rasgou no meio, assim. O piloto olhou e falou pro cara da pista assim: ‘Ô, chefe, tem uma fita isolante aí?’. O cara: ‘Não tem’. Ele olhou, um monte de fiozinho pra fora assim. Uns fiozinhos mesmo de dentro da asa, dos fios do avião mesmo. Só que era um King Air, tá ligado. Aí o cara olhou assim, o piloto: ‘Vamos aí que dá pra ir’.