ISTOÉ Gente

A Fazenda: Rico diz que Solange Gomes está ‘desesperada’ para ganhar o reality

Crédito: Reprodução Record TV

Rico Melquiades e Solange Gomes (Crédito: Reprodução Record TV)

Na madrugada desta terça-feira (14), aconteceu a lavação de roupa suja com os peões de “A Fazenda 13“, da Record TV. Na atração, Rico Melquiades detonou Solange Gomes dizendo que a ex-banheira do Gugu está ‘desesperada’ para ganhar o reality show rural e deveria focar em trabalhar do que viver de dinheiro de homem.

Veja também

+ A Fazenda: ‘Eu quero sentar nele’, diz Rico ao revelar desejo sexual em ex-BBB
+ Participante de ‘A Fazenda 13’, Liziane Gutierrez é presa nos Estados Unidos
+ A Fazenda: Durante discussão, Rico provoca MC Gui ao relembrar polêmica da Disney


“Ela faz a pessoa chegar naquela situação de explosão. Ela é bem venenosinha, ela faz a pessoa chegar naquela situação extrema, ela só pediu desculpa ao Erasmo Viana porque ele disse que ia processar ela. Se não tivesse com medo de ser processada, não ia pedir desculpa ao Erasmo”, começou o influenciador digital.

“Ela está desesperada para ganhar R$ 1,5 milhão. Então, o que ela puder fazer aqui pra descontrolar uma pessoa, vai fazer. Eu também não sou flor que se cheire e já briguei com todo mundo aqui, mas ela fica caçando coisas para descontrolar as pessoas como ela fez o Erasmo reagir”, analisou Rico.

“Ela levanta uma bandeira para se diminuir para o público, ela quer ganhar levantando essa bandeira de que é a coitada, que é a mais pobre que todo mundo, que não tem dinheiro e fica falando esse negócio de pensão. Eu acho que ela poderia ir trabalhar e esquecer esse negócio de pensão”.

Solange disparou: “Eu não vou discutir com o Rico, não, porque ele está meio desesperado. Vou deixar ele falando sozinho.”

“Eu? É você que anda falando do povo, falando do povo: ‘Essa já tem dinheiro e essa não precisa’. É você que está desesperada e tô tranquilo, gata. Se e eu tiver que sair, eu saio amanhã”, finalizou o alagoano.

Assista ao vídeo: