Dayane Mello não tem papas na língua, e isso se provou mais uma vez durante a tarde desta segunda-feira (29) em “A Fazenda 13″. A modelo acusou Aline Mineiro de não gostar dela, dizendo que a escolha da influenciadora de dar o poder do lampião para Mariana Ferrari fez com que ela fosse à roça.

Veja também

+ A Fazenda: ‘Eu quero sentar nele’, diz Rico ao revelar desejo sexual em ex-BBB
+ Participante de ‘A Fazenda 13’, Liziane Gutierrez é presa nos Estados Unidos
+ A Fazenda: Durante discussão, Rico provoca MC Gui ao relembrar polêmica da Disney

“Eu não quero te ver fora dessa casa. Por que eu vou fazer isso? Não tem necessidade. Mas se eu fosse: ‘Ah, vamos manter a coerência’… Não me importa a coerência. Todo mundo tem a sua verdade e sua coerência”, disse Dayane. “Por isso que eu trabalhei a minha e trabalhei com isso desde o começo”, respondeu Aline.

“Eu já entendi que a coerência nas pessoas aqui é interesse. Interesse em mostrar para as pessoas lá fora que são coerentes. Mas no coração, elas não querem ser coerentes”, rebateu Dayane. “Você acha que eu fui criticada por quê? Porque eu fiz as coisas com o coração. Se eu fosse jogar aqui, eu tinha agido totalmente diferente”, argumentou a ex-panicat. “Então tu não podes dizer que tu gostas de mim. Se tu dizes que age com o coração, que gosta de mim, não acho tanta verdade assim”, continuou Dayane. “Eu ajo. Se você não acha, é um problema seu”, finalizou Aline, certeira.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias