ISTOÉ Gente

A Fazenda: Privada entope com absorvente e peões tentam descobrir culpada

Crédito: Reprodução

O início da tarde desta quarta-feira (20) em “A Fazenda” foi bastante movimentado. Tudo começou quando Valentina Francavilla anunciou que o banheiro da sede estava entupido com um absorvente interno usado, que deveria ter sido descartado no lixo.

+ ‘A mulher dele vai me esperar com uma espingarda’, diz Hariany ao revelar sonho com Tiago Leifert
+ Objetos de Brian Laundrie, noivo de Gabby Petito, são encontrados em trilha perto de restos mortais

+ Menina de 11 anos que estava desaparecida é encontrada acompanhada de homem que conheceu nas redes
+ Mistério: mulher descobre que não é a mãe biológica de seus próprios filhos

Rico Melquiades, Aline Mineiro, Tati Quebra Barraco, Bil Araújo e Erasmo Viana estavam na sala, e ouviram o desabafo da modelo. “Ai, gente! Só Jesus! É sacanagem”, disse Tati. “É só ver quem tá menstruada. Ai, que ridículo! O povo gosta de falar bonito, mas na hora da limpeza, só Jesus!”, continuou a funkeira. Os peões ficaram conversando sobre o ocorrido, incrédulos.

“A minha está atrasada, não sei nem se estou grávida. Estou zoando!”, disse Valentina, brincando. “Mas corre o risco de um absorvente interno cair da mulher na privada”, questionou Erasmo. “Existe você errar o buraco, né. Achar que jogou no lixo e jogou na privada”, respondeu Tati. “É só descobrir quem tá [menstruada]. Vocês, que são mulheres, podem perguntar”, sugeriu Bil, que se ofereceu para desentupir o vaso depois que se alimentasse.