ISTOÉ Gente

A Fazenda: peões cantam música de Marília Mendonça sem saber da morte da cantora

Crédito: Reprodução Record TV

Peões cantam música de Marília Mendonça sem saber da morte da cantora (Crédito: Reprodução Record TV)


Nesta terça-feira (09), os peões de “A Fazenda 13“, da Record TV, Aline Mineiro, Rico Melquiades, Mileide Mihaile, Sthefane Matos e Marina Ferrari, sem saber de nada do que acontece aqui fora devido as regras de confinamento, cantaram algumas músicas da cantora Marília Mendonça, que morreu na última sexta-feira (05) após sofrer um acidente aéreo em Caratinga, Minas Gerais.

+ A Fazenda: peões cantam música de Marília Mendonça sem saber da morte da cantora
+Lilian Ribeiro, da GloboNews, emociona ao revelar câncer de mama: ‘É difícil’
+Veja quais foram os carros mais roubados em SP em 2021
+Veja as 25 praias mais bonitas do mundo, duas são brasileiras

Ao ouvirem os peões cantando, Bil Araújo e Tiago Piquilo conversaram no reality sobre a sertaneja. Bil, que já foi segurança da da sertaneja, quis saber se Piquilo conhecia ela.

“Conhece a Marília?”, perguntou Bil. “Cara, eu não estive pessoalmente com ela ainda não. O Hugo foi. O Hugo esteve, mas eu não. Ela esteve do lado da minha cidade lá, mas eu não fui não. Fiquei em casa, mas o Hugo foi”, respondeu Piquilo.

Na sequência, Bil ainda falou de Murilo Huff, ex-namorado de Mendonça: “O esposo dela também mano, o marido dela, quer dizer… Ele é gente boa demais!”, disse o ex-BBB. Tiago, então, disse que conhecia Murilo: “Ele eu conheço. Já estive em Santa Catarina, em um evento, ficamos no hotel juntos e tal.”, disse o cantor.

Bil Araújo finalizou elogiando a artista: “Ela é uma mulher f***!”.

Assista ao vídeo:

Instagram will load in the frontend.