Tati Quebra Barraco não gostou nada de assistir como Gui Araujo estava se comportando em “A Fazenda 13″. A cantora, que foi eliminada do reality na última quinta-feira (28), afirmou que o apresentador foi falso, e ainda disse que ele “não era homem”.

Após duvidar de celibato de padre Fábio de Melo, Elisa Lucinda pede perdão

A Fazenda: Rico revela medo de cancelamento por público do reality

Nas gravações do quadro “A Fazenda – Última Chance”, Tati deu 11 adjetivos negativos para Gui: traidor, covarde, enganação, cruel, dissimulado, ingrato, desonesto, mentiroso, falso, fofoqueiro e insuportável. “Você foi uma pessoa que me abraçou logo de cara, e eu também. Você falava que eu fazia a leitura do jogo igual à sua. O que vi aqui, que você falou de mim, acho que você precisa primeiramente aprender a ser homem. Eu achava que você era homem, você não é!”, acrescentou a cantora.

“Um milhão e meio faz bem para todo mundo mas, se a gente não tiver cabeça, acaba em dois tempos. Você é a pessoa aí dentro da casa que mais me fez mal. Realmente, não fui para buscar amizade, mas gostei muito de você. Quantas vezes escutei as pessoas falando mal de você, mas nunca abri a boca para julgar e nem questionar. O que vi aqui que você fez comigo, é só por isso essa quantidade de plaquinhas. Esperava até do Rico, pois não tivemos uma boa convivência no finalzinho. Nem ele fez a metade do que você fez comigo, pelo que vi aqui”, finalizou.

Gui se disse bastante chateado com a reação da ex-peoa, mas acreditou que isso aconteceu por poucas placas com adjetivos positivos terem aparecido na dinâmica. “Vindo da Tati, que é uma pessoa que gosto, tem um peso um pouco maior. Várias vezes recebi plaquinhas ruins que não me mudaram em nada. Não muda o que acho dela, o tanto que me senti acolhido por ela. Fico com o coração tranquilo, sei que não fui desonesto com relação ao que sentia. Se alguém puder falar alguma coisa que falei dela, não vai ter”, finalizou ele.

Confira um momento da discussão entre os dois: