ISTOÉ Gente

A Fazenda: MC Gui diz que suas fãs sumiram após pedófilos se passarem por ele

Crédito: Reprodução Record TV

MC Gui (Crédito: Reprodução Record TV)

Durante uma conversa com os peões de “A Fazenda 13“, da Record TV, MC Gui revelou que já precisou prestar depoimento na delegacia após descobrir que pedófilos estavam se passando por ele para cometer crimes contra crianças e adolescentes.

Veja também

+ A Fazenda: ‘Eu quero sentar nele’, diz Rico ao revelar desejo sexual em ex-BBB
+ Participante de ‘A Fazenda 13’, Liziane Gutierrez é presa nos Estados Unidos
+ A Fazenda: Durante discussão, Rico provoca MC Gui ao relembrar polêmica da Disney


“Já tive que ir em delegacia porque tinha fã minha sumindo porque tinha uns pedófilos que estavam se passando por mim. Aí eu tinha que ficar depondo, falando que não tinha nada a ver. Fui três vezes, mano, por causa disso. Acredita?”, disse o funkeiro no reality show rural.

“Sumiu e não apareceu mais?”, perguntou Rico Melquiades.  “Ô gente acho que esse é o crime mais… Gente, tem tanta gente aí sem ser criança que… Gente, pelo amor de Deus. Sai numa noitada. O que mais tem é gente querendo se relacionar”, completou o fazendeiro da semana.

“Não tem nem adjetivo pra dar pra uma pessoa dessas. E acontece muito, né? Aqui no Brasil”, finalizou  Gui.

Crime de pedofilia

Art. 241-B. Adquirir, possuir ou armazenar, por qualquer meio, fotografia, vídeo ou outra forma de registro que contenha cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente: (Incluído pela Lei nº 11.829, de 2008) Pena – reclusão, de 1 (um) a 4 (quatro) anos, e multa.

Em novembro deste ano, a Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da Câmara dos Deputados aprovou projeto de lei que inclui os crimes de pedofilia na Lei dos Crimes Hediondos. A pena para esses crimes deve ser cumprida inicialmente em regime fechado e é insuscetível de anistia, graça, indulto e fiança.