ISTOÉ Gente

A Fazenda: Lary insiste em flerte com Bil e peão se faz de desentendido

Crédito: Reprodução

Lary Bottino continua tentando conquistar Bil Araújo em “A Fazenda 13″, porém sem sucesso. A peoa aproveitou a tarde desta quinta-feira (21) para conversar com o modelo sobre a roça dessa semana, que leva ela, Gui Araújo e Valentina Francavilla à berlinda.

+ João Guilherme diz que ‘todo mundo já foi corno’ ao falar sobre suposta traição de Jade Picon
+ Luiza Brunet estaria vivendo affair com o Ministro do STF Luiz Fux, diz colunista

+ Menina de 11 anos que estava desaparecida é encontrada acompanhada de homem que conheceu nas redes
+ Mistério: mulher descobre que não é a mãe biológica de seus próprios filhos


“O Gui falou que tava muito triste, que não sabe o que vai fazer se ele voltar e eu não. O que você pensa sobre isso?”, começou a influenciadora. “O que eu penso sobre isso? De você ir e ele voltar?”, respondeu Bil. “É. Você vai cuidar dele se eu sair? Não deixa ele desistir, não”, continuou Lary. “Eu? Cuidar dele?”, questionou o fazendeiro da semana.

A influencer começou a fazer voz de bebê, pedindo que Bil cuidasse de Gui. Ele desconversou e afirmou que o apresentador nunca desistiria do reality “Não vão me tirar porque a galera quer ver um beijo nosso”, sussurrou Lary, tentando amolecer o coração do modelo, mas sem sucesso. “Sério?”, perguntou ele, se fazendo de desentendido. “Não vão ver, mas tô só te contando isso”, respondeu ela. Em seguida, Bil pergunta quem disse isso, e a modelo confessa que foi ela mesma.